Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegouu… menos um na listinha! BB Cream – SHILLS

Oláá Meninas, tudo bem??
Como foi o sábado? 🙂
Deixa eu contar…
Fazia um tempão que eu estava querendo um BB Cream, então no final de Novembro ínicio de Dezembro, resolvi comprar então como o preço estava jóia comprei dois, sendo que um é para mim o outro é para.. uhum!! Além dessa compra eu tinha mais três que estavam me deixando angustiadissima:
– um curvex shu ;D pois é eu ainda não tenho – tenho um prada, e um marco boni!!
– um kit de pincéis, não sei mais ultimamente to ficando tarada por pincéis!!
– e uma encomenda de alguns esmaltes,
Meu namorido já achava que tudo tinha se estraviado e que nada mais ia chegar já tinha até começado a falar com os vendedores para saber se eles tinha encaminhado para o lugar certo, acionar seguro e blá blá blá….
Então sexta-feira foi o dia chegou em casa os BB Cream, na empresa chegou os esmaltes, o vendedor do kit de pincéis mandou o cód de rastreamento dos tais, e eles já estão no Brasil ;D, ele ainda só não recebeu resposta do vendedor do curvex, mããs já fiquei beeeem mais aliviada, porque de 4 encomendas 3 (as mais carinhas) chegaram, ou quase!!

Então sobre o:

Sempre antes de comprar alguma coisa pela internet sempre pesquiso bastante, mais nãe tinha encontrado nenhuma resenha assim “boa” sobre os diversos BB Cream existentes sabe!? Então fui  e comprei o Super Magic BB Cream – SHILLS, então depois de ter comprado comecei a pesquisar pelo nome e dias depois de eu comprar encontrei essa resenha aqui da Renata, do blog MAKEUPalooza, sobre o mesmo produto Super Magic BB Cream, para quem não leu lá ela disse que a corbertura beeeem é uniforme, e que “não acumula aqui ou ali” , e “Depois de quatro dias usando, achei minha pele diferente.”, ai fiquei até feliz, porque pela resenha da Renata parece que fiz a escolha certa,  agora só me resta fazer o teste!
Primeiras impressões:
A embalagem não é linda mããs tá bom, tá bom!! 
Imaginava o BB Cream, um creminho com a consistência parecida com esses cremes para o rosto sabe? mããs não o negocio é muiiito grosso e muito branco, ele até parece ter uma corzinha, mais quando espalha ele fica bem brancão… Ahh tem um cheiro parecido com sabonete, sei lá.. não é algo cheiroso mããs não é fedido – gente como é dificil explicar cheiro!!
Com esse tiquinho ai que passei para ver como era (curiosidade mil) eu espalhei na mão e parecia que foi muito creme sabe? Na mão mesmo já consegui deu para ver que ele não é oleoso, seca rapidinho,  na hora você sente a pele com um toque diferente mais macia, sei lá…
Pois é … agora só testando para ver!!
Vou começar a usar e ver o que acontece, depois eu conto!
Alguma de vocês já usou esse? E outros? Gostam me conteeem!!
Beijinhos meninas,
Até mais! ;* Mila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Chegouu… menos um na listinha! BB Cream – SHILLS”