Resenha: Paleta de Batons Catharine Hill

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Há um tempinho atrás eu recebi a paleta de batons da Catharine Hill para fazer resenha e me surpreendi pela versidade das cores, e claro pela beleza dos batons e da embalagem.

A paleta de batons vem numa embalagem plástica com o acabamento impecável e com a trava fácil de abrir.

A paleta de batons vem dentro desse saquinho de veludo com fecho de cordão, esse saquinho dá um luxo a mais ao produto.

Por dentro da paleta de batons acompanha um espelho que facilita a aplicação e um pincel, que a meu ver é dispensável, pois as cerdas não ajudam para a aplicação. A paleta contem 5 cores de batons que considero coringas para qualquer pessoa e indico para maquiadores, pois tem o tamanho ideal para carregar na necessarie ou maleta de maquiagem.

Uma pena que as cerdas do pincel são meio desgrenhadas, pois seria uma mão na roda para aplicação dos batons e acabo usando outros pinceis de lábios que tenho.

Atrás da embalagem da paleta contém da composição dos batons e pelo que vi não possuem chumbo, talco e mica.

Swatch das 5 Cores
Como são as cores nos lábios:

Nude: Rosa nude que ficou transparente no meu lábio escuro, essa cor tem nuance rosa claro que eu achei linda, esse tom é ideal para quem tem a pele clara, a fixação desse tom é boa de 4 horas, no mínimo nos lábios, claro que por ser cremoso sai na refeição e transfere um pouco no copo ou onde encostar.

Marrom: Marrom com nuance vermelha que lembra vagamente o tom terra, um das cores que tenho poucos batons, esse tom combina com morenas claras, morenas escuras e negras, creio que quem tenha a pele clara essa cor não combina. A fixação desse tom é um pouco superior que a da cor nude é de 5 horas, no mínimo nos lábios, claro que por ser cremoso sai na refeição e transfere um pouco no copo ou onde encostar.

Rosa Escuro: Esse tom é na verdade fúcsia com brilho azulado, que pessoalmente é lindo, infelizmente a minha câmera fotográfica não conseguiu captar toda a beleza desse tom, que combina com todos os tons de pele fora que está na moda o tom. A fixação desse tom é igual  a da cor marrom é de 5 horas, no mínimo nos lábios, claro que por ser cremoso sai na refeição e transfere um pouco no copo ou onde encostar.

Vermelho: Vermelho escuro com fundo sutil marrom ou vinho, eu não consegui distinguir, de todas cores é a que tem a melhor pigmentação, mesmo ficando umas 5 horas nos lábios esse batom só sai completamente com demaquilante, obviamente que claro que por ser cremoso a cor desbota durante uma refeição e transfere um pouco no copo ou onde encostar.

Rosa Claro: Rosa Claro que lembra muito o tom rosa chiclete por ter nuances azul, mas neste tom a nuance azul é mais sútil, esse tom fica bacana em todos os tons de pele, tem a mesma fixação da cor nude de 4 horas, no mínimo nos lábios, claro que por ser cremoso sai na refeição e transfere um pouco no copo ou onde encostar.

Obs: as cores podem ser combinadas entre si que pode construir o tom que você desejar.

Eu super recomendo a  Paleta de Batons da Catharine Hill por ter 5 cores lindas e coringas, por conter itens que facilita a aplicação e pela qualidade do produto, o preço está justo que é por volta de R$ 120,00 nas lojas revendedoras da marca.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 pensamentos em “Resenha: Paleta de Batons Catharine Hill”