Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha – Paleta de Sombras e Blushes Masson Make Up

Oi meninas, tudo bem?!? Venho apresentar para vocês mais uma parceria que vai ser um super sucesso, a Masson Make Up, que desenvolve produtos para realçar a criatividade dos profissionais de maquiagem. Recebi uma paleta de 32 sombras e 6 blushes entre cintilantes e opacas e vou mostras todos os swatches para vocês verem como é pigmentada. As fotos ficam grandes, é só clicar.
A linha 1 da paleta tem cores que são mais iluminadoras como o rosa e os beges e brancos e também tem cores opacas como o verde azulado e os tons cor de pele (claro, dependendo da sua cor de pele).

A linha 2 tem cores mais acetinadas e acesas como o laranja e o vinho, esse roxo dá para fazer um smokey eye lindo, e uma cor super fofinha, o lílas que eu adorei.

A linha 3 tem cores bem comuns como o marrom mais todos em tons diferentes e o preto clássico, o azul e o rosa/violeta é linda.

A linha 4 da paleta tem o prata que é super tendência, dois verdes, um clarinho com brilhos e outro mais escuro com bastante brilho, um rosinha fofo e um que eu achava que era preto, mas é um chumbo bem escuro.

Os blushes são super pigmentados e os dois rosinhas são acetinados, tem para todos os gostos, bem matte como o primeiro e segundo e um bem aceso com o último.
Queria muito agradecer a Vania Masson que foi muito legal comigo em relação a parceria.
UMA DICA: se tornem seguidoras porque vai rolar um sorteio hiper legal aqui no blog.

BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Resenha – Paleta de Sombras e Blushes Masson Make Up”