Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Conheça o Wella myTone, Nova Plataforma Digital Interativa da Wella

Oie !!! Tudo bem ?
Para quem gosta de mudar a cor dos cabelos a Wella criou um aplicativo muito legal, o myTone onde você pode se decidir qual cor combina mais com os seus cabelos, segue o release encaminhado pela assessoria de imprensa da marca. 

Quem nunca quis saber como iria ficar o cabelo antes de tingir ou mudar radicalmente? Vários fatores são importantes na escolha do tom ideal para os cabelos, como cor da pele e dos olhos, além da cor natural dos fios. Pensando nisso, Wella ouviu os pedidos de todas as mulheres e lança mais uma novidade para quem gosta de cuidar dos cabelos: a plataforma digital interativa Wella myTone. O objetivo da ferramenta é ajudar as usuárias a encontrar o tom ideal de cabelo, já que possibilita experimentar a transformação sem medo de errar.
Disponível em português, o Wella myTone, oferece uma visualização ainda mais real, basta fazer o upload de uma foto – de arquivo ou feita na hora pela ferramenta – para que o cabelo seja pintado com as cores sugeridas. Além disso, também aparecerão look como opção para combinar com o tom dos fios.

Eu testei o aplicativo e adorei !!! Olha os meus prints.

Wella myTone ainda reúne dicas de beleza esobre como aplicar a coloração e como manter os cabelos coloridos por mais tempo com todo o portfólio de Wella e Wella Pro Series.
Acesse o link e descubra a sua cor perfeita: http://www.koleston.com.br/pt-BR/my-tone.aspx.
Achei super legal, pois estou pensando em mudar a cor do meu cabelo, agora já sei onde posso ver qual combina mais comigo.
*Release encaminhado pela assessoria de imprensa da marca e publicado gratuitamente no blog, e não expressa a opinião da blogueira este conteúdo.

O que vocês acharam ?



Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 



  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Conheça o Wella myTone, Nova Plataforma Digital Interativa da Wella”