Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Pigmentos Minerais Eyemei

Oi meninas, tudo bem!?! Eu adoro pigmentos, principalmente em maquiagens mais festivas. Recebi os Pigmentos Eyemei a alguns dias e vou mostrar a vocês como eles são lindos.
Cada potinho vem com aproximadamente 0,5g, é muito pigmento já que para fazer a make se usa bem pouquinho. As cores 02, 03 e 05 são super cintilantes e perfeitos para fazer uma make bem intensa para a noite.
Os pigmentos 08 e 10 não tem quase nada de brilho e ficam ótimos para marcar o concavo, já o 07 é um rosa ótimo para o dia.
O pigmento que eu mais gostei dos 12 foi a cor 21, um creme acetinado lindo e perfeito para iluminar a abaixo da sobrancelha e fazer ponto de luz. O 15 é um azul acetinado que fica ótimo com uma base de sombra preta e o 19 é um cinza azulado brilhoso.
Os pigmentos 25 e 26 são mais para o dia-a-dia por serem mais neutros e o 24 brilha muito. Abaixo fiz duas makes sem primer, uma para o dia e outra para a noite, espero que gostem. Os Pigmentos Eyemei são super pigmentados, e duram na minha pálpebra em torno de 8 horas. Recomendo.
Usei os pigmentos 21 / 25 / 26
Usei os pigmentos 05 / 08 / 24 / 04
Os meus Pigmentos Eyemei vieram da Savanne Store e os 12 estão custando R$ 24,90 (R$ 2,07 por potinho), chegou tudo diretinho e dentro do prazo.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Resenha: Pigmentos Minerais Eyemei”