Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Essenze di Pozzi Lápis para Olhos Branco

Oi meninas, tudo bem!?! Quem tem olhos pequenos como eu sabe da necessidade de utilizar lápis branco ou bege para abrir o olhar, sei que existem as que não trocam lápis preto por nada, por isso hoje vou fazer resenha do Essenze di Pozzi – Lápis para Olhos Cor Branco N3.
Essenze di Pozzi – Lápis para Olhos Cor Branco N3
O lápis de olhos Essenze di Pozzi tem maciez em sua mina e também é hipoalergênico. Normalmente usados no contorno dos olhos para aumentar o olhar. Está na moda neste verão. Desliza facilmente realçando o desenho dos olhos.
Eu não uso tanto lápis preto na linha d’água principalmente porque meus olhos são pequenos, por isso opto pelo branco ou bege já que essas cores abrem o olhar e proporcionam uma cara mais descansada. O Essenze di Pozzi – Lápis para Olhos Cor Branco N3 é super macio e desliza fácil na linha d’água além de ter uma fixação de 6 horas, abaixo fiz um make com ele e indico sempre ter um lápis branco ou bege no kit de maquiagem já que pode ser usado na linha d’água, como primer para sombras, abaixo da sobrancelha e cantinho interno para iluminar, vale muito o investimento. No caso do Essenze di Pozzi – Lápis para Olhos Cor Branco N3  o preço é R$ 14,00, valor pequeno com uma super qualidade.
Essenze di Pozzi
http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=169691&parceiro=7255
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Resenha: Essenze di Pozzi Lápis para Olhos Branco”