Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Francal 2014: Ballasox Coleção Verão 2015

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Agora que aprendi a descer um pouco do salto, comecei a admirar mais as sapatilhas, as flats e todos os modelos de sapatos sem salto com exceção do oxford 😛
Na Francal passei no stand da Ballasox que trouxe muitas novidades da coleção Verão 2015 que tem agora sandália rasteira, confira abaixo as fotos que tirei na feira e algumas de divulgação da marca, e claro o release com a explicação com maiores detalhes:
Ballasox é a moda confirmada, que une atitude, movimento e liberdade. 

É a primeira Ballet Flat Fashion, a Best Friend Forever (BFF) da mulher moderna do cenário urbano.
A Ballasox é muito mais que uma sapatilha: é uma Ballet Flat Fashion, um novo conceito em sapatilhas. Isso porque não há uma categoria de mercado que traduza todo o conceito de suas bailarinas. Com patente em mais de 100 países, a Ballasox vem com um forro em elastano, que veste o pé como uma meia, garantindo um conforto único.

Dobráveis e guardáveis em um saquinho acessório, elas podem facilmente ser transportadas para todos os lugares e é famosa no mundo todo. Lançada nos EUA e presente há três anos no Brasil, a qualidade dos materiais unem-se a criatividade da embalagem e resultam em um mix colecionável de flats, todos produzidos no Brasil.

Na cartela de cores: cobalto, coral, preto, amarelo, platino, pimenta rosa e laranja. No capítulo tecidos: napa soft couro, verniz, tecidos brilhosos e estampas animal print. Como principais clientes internacionais Victoria’s Secret, Zappo’s, Century 21, Marisa, Americanas, Submarino, Walmart entre outros.
A marca é a escolha da bailarina urbana, que busca leveza e segurança para os seus pés em meio ao ritmo acelerado e caótico dos grandes centros. É uma segunda pele dessa mulher, que caminha do dia a noite, sem perder o charme.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Eu fiquei apaixonada por todos os modelos que em breve estarão nas lojas pelo Brasil e em lojas online como a Dafiti e na loja oficial da marca,  e fora que é super prático levar a sapatilha dobradinha na bolsa para usar quando houver a necessidade.

Site: http://www.ballasox.com.br/

*Vale lembrar que parte do texto foi elaborado pelo marketing da Ballasox e algumas imagens que ilustram este post são de sua propriedade.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 pensamentos em “Francal 2014: Ballasox Coleção Verão 2015”