Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Perfume Rímolli 452 Nina Ricci

Oi meninas, tudo bem!?! A RÍMOLLI PARFUMS, surgiu da oportunidade identificada em atuar no segmento de perfumes de alta qualidade, atendendo exigentes usuários de perfumes importados com a qualidade que esperam de um ótimo produto, a um preço justo. A RÍMOLLI PARFUMS importa fragrâncias internacionais e nacionaliza os perfumes dentro de um padrão de qualidade e conceito Rímolli. Classificando em famílias olfativas e melhores momentos a Rímolli criou um conceito exclusivo para os apaixonados por perfumes. Desfrute de todo o mundo perfumado com Rímolli Parfums.

Eau de Toilette 452 correspondência olfativa: Nina Ricci 30 ml
Fragrância: Floral Frutal.
Notas: Limão de Caipirinha, Limão da Calábria, Maça do Amor, Praline, Dama da Noite, Peônias, Madeira de Cedro, Macieira e Musk Branco.

Eu sou apaixonada por perfumes e já tem um post aqui no blog falando dos meus preferidos ( ➤AQUI) e recebi da empresa o Eau de Toilette 452 correspondência olfativa: Nina Ricci 30 ml e aconteceu o que eu mais gosto em um perfume, eu mesma conseguir sentir o cheiro em mim, tem perfumes que eu aplico bastante e mesmo assim depois de uns 15 minutos eu não consigo sentir o cheiro em mim mas as outras pessoas conseguem, com o Eau de Toilette 452 correspondência olfativa: Nina Ricci 30 ml a fixação é de 8 horas e é uma fixação super forte, quando eu aplico sempre acaba indo um pouco na blusa e mesmo depois da lavagem o cheiro fica na roupa. É um perfume forte mas eu não me importo em usar perfume forte de dia ou a noite, sobre o cheiro: o começo é basicamente limão de caipirinha com flores (é incrível) depois de uma hora +ou- se mistura um cheiro amadeirado e no final do dia o musk predomina. Recomendo para quem gosta de um perfume forte e fresquinho mas ao mesmo tempo feminino.

Na RÍMOLLI PARFUMS vocês encontram correspondências olfativas dos perfumes mais famosos, como 212 Sexy, Flower By Kenzo, D&G Light Blue, Lady Million, entre muitos outros a um preço justo.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Perfume Rímolli 452 Nina Ricci”