Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Lápis Batom Dailus Pro FPS 8

Oi, meninas ! Tudo bem com vocês ?

Além do Lápis Sombra Jumbo, que tem resenha AQUI, a Dailus lançou na Beauty Fair 2013 o Lápis Batom com FPS 08 com 10 cores disponíveis. Ultimamente ando usando bastante eles e venho aqui para falar o que achei.

Neste post mostrarei as cores 02 – Uva Doce, 16 – Drink Rose, 20 – Café Cremoso e 12 – Goiaba

Assim como nos Lápis Sombra Jumbo na embalagem do Lápis Batom FPS 08 tem as cores mostradas no lado de fora, que ajuda para identificar a cor quando você quer usar, porém essa é a única identificação porque os nomes das cores vem na embalagem de lacre, que é descartada assim que abrirmos o produto.

O que a Dailus diz sobre o Lápis Batom FPS 08: Fácil de aplicar. Pode ser usado para contorno labial para um resultado mais definido. Alta cobertura e hidratação. Fórmula com FPS 08 que protege os lábios dos raios solares auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce causado pelos radicais livres. Apontável.
Não fiz swatches do Lápis Batom Dailus Pro FPS 8 nos braços como costumo fazer, porque eu esqueci, então mostrarei as cores dos Lápis Batom Dailus Pro FPS 8 já nos lábios, que falarei separadamente.

02 – Uva Doce: Roxo aberto que é perfeito para arrasar nas festas de fantasia e a noite, é um tom que combina com todos os tons de pele.

16 – Drink Rose: Rosa chiclete aberto que super combina com as meninas de pele clara.

12 – Goiaba: Vermelho fechado que combina com todos os tons de pele e vai bem em todas as ocasiões.

20 – Café Cremoso: Rosa malva aberto que combina com todos os tons de pele, inclusive funciona bem como batom “nude” nas morenas e negras, eu amo essa cor.

O que eu achei dos Lápis Batom Dailus Pro FPS 8: A cobertura dos Lápis Batom Dailus Pro FPS 8 é ótima, pois na 1ª passada já cobre tudo, no entanto a cor 16 – Drink Rose é meio chatinha de passar e é fácil de borrar, então faço retoques com o pincel de lábios. A Dailus descreve que pode também ser usado como contorno de lábios, mas a ponta é meio grossa demais para isso, então uso como batom.
A pigmentação dos Lápis Batom Dailus Pro FPS 8 é excelente, pois mesmo você comendo, bebendo e etc, a cor do Lápis Batom fica nos lábios e só sai com demaquilante, ou seja, dura o dia todo. No entanto, a fixação do batom se perde em torno de 4 horas de uso, mas fica a corzinha do batom nos lábios. Eu recomendo e indico a todas.
Assim como os Lápis Sombra Jumbro Dailus Pro, os Lápis Batom Dailus Pro FPS 8 ainda não estão disponíveis à venda no site E-Puella, assim que estiverem atualizarei aqui.

*Os produtos desse post foram enviados pela Dailus para testes e resenhas no blog e não houve interferência na minha opinião.


O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Resenha: Lápis Batom Dailus Pro FPS 8”