Resenha: Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Já faz um tempinho que não aparece uma resenha no blog, mas essa semana vou compensar um pouco e hoje falo sobre o Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In,que é indicado para cabelos secos e indisciplinados, a linha ainda é composta por outros produtos e podem ser vistos aqui.
Quando eu vi que é indicado para cabelos secos e indisciplinados me animei em usar, pois cabelo cacheado é um pouco seco e indisciplinado e ainda o Creme Leave In promete a nutrição e controle do frizz.
O que a Redken diz sobre o Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In: é um leave-in creme para cabelos secos e indisciplinados. Frizz nunca mais para cabelos lisos. Cream Leave – in nutre os cabelos e controla o frizz sem pesar. Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In, retém umidade interna com seus ativos que fortalecem o cabelo, o óleo de amêndoa trata a superfície para deixá-los com um acabamento sedoso e com um brilho ao extremo. 

Consistência do Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In 
Cabelo finalizado com  Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In 
O que eu achei do Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In: Eu gostei da consistência ser densa e fácil de espalhar pelos fios, consegui fazer fitagem sem problemas e não tive desperdício de produto, graças a tampa de válvula pump em que posso retirar a quantidade certa.
O ponto positivo do Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In  que possui termoativo na composição me ajudou muito na secagem dos fios com secador, pois acelerou o processo porque geralmente demoro uns 15 minutos e o tempo caiu para +/- 8 minutos que é ótimo para os dias mais frios, como também estamos com pressa.
Cabelo finalizado com  Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In 
Em relação a definição dos cachos não achei nada de excepcional porque no day after amassaram bastante e aumentou o frizz, para driblar esse problema eu apliquei um pouco do produto nos fios e amassei um pouco os cachos.
O cheiro do Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In é bem suave e permanece nos fios por 2 dias, caso não use o mesmo no day afer e usando o produto nos dias seguintes não pesa os fios, o meu cabelo está com frizz nas fotos porque usei o secador para dar mais volume, pois o creme leave in controla o frizz com o uso de secador mais difusor ou bico direcionador de ar.

Cabelo finalizado com  Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In 
Por fim, eu achei que o Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In deixou o meu cabelo nutrido e com muito brilho que perdurou até a lavagem posterior. Eu gostei bastante pelo fato de acelerar o processo de secagem do cabelo e usarei quando estiver muito frio e/ou com pressa para sair.
Este produto recebi da loja Marukom que vende diversos produtos de beleza de diversificadas marcas, o Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In por R$ 112,99 com o preço promocional de R$ 92,99, tem o valor meio salgado, mas ao meu ver vale o investimento se você usa muito o secador de cabelo. 

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 pensamentos em “Resenha: Redken Smooth Lock Stay Sleek Cream Leave In”