Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

5ª edição do Melisseiras Club da Loja Unik

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Aconteceu no sábado, dia 14 de abril a 5ª edição do Melisseiras Club. O evento aconteceu no espaço da Loja Unik, no Shopping Novo Batel, em Curitiba.

Para quem não pode comparecer, perdeu uma bonita festa. Mesmo com a chuvinha que caiu em Curitiba no dia do evento, mas de 200 pessoas prestigiaram e puderam participar das atividades propostas pelas melisseiras que ajudaram na organização da festa.

Além do sorteio de muitos prêmios, as melisseiras puderam conhecer de perto a nova coleção Melissa outono/inverno Plastic Paradise.

A loja Unik contou com parcerias deliciosas como o Amor de Cupcake ,O famoso Brigadeiro, Nathalia Figueiro bolos, A Fada formiga, Cini Refrigerantes e o delicioso licor Wild Africa, que deixaram a festa mais gostosa e aconchegante.

Bolhas de sabão, gincana caça ao tesouro, tapete vermelho, cadeira e coroa de rainha com anjos, foram algumas das atrações dessa grande reunião de amantes de Melissa.

O evento Melisseiras Club já uma marca registrada da Loja Unik e vem a cada ano tomando proporções maiores. Não deixe de aparecer no próximo.

Para ver um pouquinho do que rolou no evento, acesse o Flickr da Loja Unik:http://www.flickr.com/photos/unikmelissa/sets/72157629262776639/

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “5ª edição do Melisseiras Club da Loja Unik”