Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Cotton SPA – Reparador de Mãos Noturno da Nemawashi

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Hoje faço resenha do Cotton SPA – Reparador de Mãos Noturno da Nemawashi, que é um creme noturno para as mãos que traz o toque de SPA durante o sono. Vamos a descrição do produto e as fotos:

Descrição do Produto: Um novo conceito em creme, proporciona umidade para as mãos. transforma mãos secas em mãos nutridas e hidratadas, ajuda na reparação da barreira cutânea, mantendo mãos macias e suaves ao longo do dia. Deve ser usado a noite antes de dormir, em mãos limpas e higienizadas.

Fonte: Nemawashi

Consistência do Produto

A minha opinião: Esse é o melhor creme para mãos que já usei, pois proporciona excelente hidratação nas mãos por um longo período, eu aplico nas mãos antes de ir dormir, passo bem pouco porque ele é super concentrado, não sei se na foto acima dá para ver. O cheiro é bem suave e com a consistência maravilhosa.
E quando acordo as minhas mãos ficam igual seda, bem lisas e hidratadas, como estou usando a mais de 1 mês todos os dias, o resultado é que minhas mãos demoram para ressecar novamente e ficam hidratadas por mais tempo. 
Eu super recomendo.

Este produto custa R$ 29,90 e pode ser encontrado com algum consultor de beleza da Nemawashi, que para encontrar o mais próximo de você é só preencher o formulário neste link: http://www.nemawashi.com.br/?pagina=cadastro.php

O que vocês acharam desse produto ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Cotton SPA – Reparador de Mãos Noturno da Nemawashi”