Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Pérolas, muitas pérolas

Oi gente!

Como a mulherada ta usando pérolas né? Cada um com seu estilo, suas misturas, umas com o “visu” mais moderno, umas com o “visu” mais elegante. Verdadeiras ou não, claras ou coloridas, delicadas ou grandes, nos brincos, colares, pulseiras, broches ou prendedores para cabelos as pérolas estão dominando geral.

O que mais eu vejo, e mais gosto são os colares que aparecem de tudo quanto é modelo, mais curtinhos, outros mais longos, alguns mais básicos, de várias voltas no pescoço, com ou sem nós, misturadas com correntes, broches de flores…

Eu, não tenho muitas coisas de pérolas, mais o pouco que tenho incremento, coloco broche, laçinho, e assim vai… A única coisa que comprei de pérola esse colar de duas voltas que dá de fazer um nozinho, só comprei porque ia sair mais caro fazer, então fui lá ao Mercado Público e comprei, paguei R$ 8,00. Uso horrores, e nem começou a descascar!

Agora esses garotas, eu que fiz!
A fiz com as bolinhas que sobrou de um colar que fiz para minha Vóvis, ela viu o meu de bolas gigantes e quis um pra ela também, mais como ela é uma pessoa discreta, as bolinhas foram menores!
A outra pulseira, vi no braço de uma garota e me apaixonei, ai olhei bemm e fui obrigada a fazer! Gastei R$ 5,00, e menos de dez minutos pra montar, ela é trançada com silicone.


E vocês como usam as pérolas?

Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Pérolas, muitas pérolas”