Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Quem não gosta da pele sempre linda, hidratada e para quem tem pele mista como eu, ter a zona T sem vestígio de oleosidade por muito tempo?
A Adcos tem um sérum facial maravilhoso, que estou usando em conjunto com outros produtos anti idade, e este é ideal para peles mistas a oleosas, e falei um pouco dele aqui.

O que a Adcos fiz do Neoderm Complex Sérum Renovador: Este é um peeling concentrado e antioxidante que suaviza rugas e linhas de expressão. Além disso, promove intensa renovação celular e afina a pele.

Principais ativos: Ácido Glicólico, Ácido Salicílico e Ácido Alfa Lipólico
Concentrado
Espalhado

O que eu achei do Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador: Eu achei ótimo para minha pele, pois segurou bem a oleosidade por pelo menos 6 horas, mesmo em dias quentes.

Como eu esqueci de tirar foto do rosto, antes de iniciar o tratamento, pois vocês veriam a diferença e o resultado na pele.

Eu tinha uma “queimadura” de sol no nariz, que destoava do restante do meu tom de pele e em 2 semanas de uso do Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador, essa mancha clareou e o meu tom de pele ficou uniforme.
Assim como senti melhora na textura da pele que ficou macia, mas não vi nas linhas de expressão e nem nas rugas, apenas usando o Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador.
Em um mês para cá, eu voltei a usar os produtos da Avon Renew e uso este sérum antes de aplicar qualquer creme facial e o potencializou o efeito de renovação celular e agora estou vendo uma melhora nas linhas de expressão.
A textura do Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador é meio fluída para os sérum que já experimentei, não tem a textura oleosa, fácil de espalhar e seca bem rápido.
Eu recomendo o uso do Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador junto com algum creme facial anti idade, mas na dúvida consulte um dermatologista de confiança.
Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador custa R$ 141,00 na loja virtual e nas lojas físicas da marca, vem num frasco de 30 ml com conta gotas e em cada uso é necessário 4 gotas, que é apróximadamente 0,25 ml, portanto rende muito.

 

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Resenha: Adcos Neoderm Complex Sérum Renovador”