Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Novidades de L’Oreal Paris para o Verão Brasileiro 2016

Oie! Tudo bem? O Verão Brasileiro 2016 promete ser o mais quente de todos os tempos e a L’Óreal Paris lançou a linha Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro com shampoo, condicionador, creme de pentear e spray com filtro UV para proteger os fios contra os raios nocivos do sol e também trouxe novidades para a sua linha solar, dois novos protetores faciais com FPS 50 sendo um deles com cor, confira abaixo com mais detalhes as novidades:
L’Oreal Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro foi desenvolvida para atender as necessidades das mulheres brasileiras na temporada de altas temperaturas como o Verão, a linha Óleo Extraordinário Verão Brasileiro promete proteger, hidratar e nutrir os cabelos secos expostos ao sol, mar e piscina, Elseve Verão Brasileiro tem novas fórmulas com filtro UV e o poder nutritivo dos óleos de flores preciosas já conhecidos da linha Elseve Óleo Extraordinário.
 
 – Shampoo e Condicionador (edição limitada): nutrem e protegem os cabelos expostos aos danos causados por sol, mar e piscina;
– Creme para Pentear: com 48 horas de proteção solar, ele trata e cuida dos fios durante a exposição solar;
– Spray: para ser usado antes e depois da exposição, garante proteção antirressecamento além de proteger e tratar os cabelos.
Esqueça os cabelos secos e com toque áspero durante o verão e cuide-se com nutrição e leveza com Elseve Verão Brasileiro. Cabelos nutridos e protegidos dos danos causados por sol, mar e piscina.
A linha pode ser encontrada na Netfarma, confira aqui.
L’Oréal Paris trouxe também novidades em sua linha solar: dois novos protetores faciais  com FPS 50, sendo um deles com cor e específico para quem tem a pele oleosa e outro com acabamento invisível e absorção imediata para todos os tipos de pele. Confira abaixo o que cada um deles traz:
– Protetor Toque Seco FPS 50: Primeiro protetor solar com cor de L’Oréal Paris, específico para pele oleosa. Com FPS 50, controla a oleosidade, reduz o brilho e uniformiza o tom da pele, deixando-a com efeito matte.
Com proteção avançada UVA/UVB, com filtro Mexoryl SX +XL, possui textura gel-creme e previne contra o envelhecimento da pele.
Preço sugerido: R$54,50
 
– Protetor Invisilight FPS 50: Além de proteção, garante acabamento invisível, sem resíduos brancos e com textura leve, com absorção imediata. Com FPS 50, possui textura sérum e proteção avançada UVA/UVB, com filtro Mexoryl SX +XL. É indicado para todos os tipos de pele. Pode ser encontrado na Netfarma confira aqui.
SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992 / www.lorealparis.com.br
O que vocês acharam ?
 
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Novidades de L’Oreal Paris para o Verão Brasileiro 2016”