Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lindos Acessórios Rings and Tings

Quando conheci a Rings and Tings, me apaixonei. Porquê? Porque a loja é um paraíso para amantes de bijuteria, tal como eu. Tem centenas de anéis lindos, colares elegantes, pulseiras… Mas não só. Tem ainda disponível várias roupa, malas e sapatos, a preços agradáveis a todas as carteiras. Quando recebi umas bijus, fiquei muito feliz, visto que elas refletem perfeitamente o estilo da loja. Abaixo quis detalhar bem todas as peças para vocês terem
ideia da qualidade.
VINTAGE ANIMAL CLAW RING – Anel em forma de garra pesadinho em ouro velho. Adorei pois o problema em comprar anéis pela internet é o caso de chegar e não dar no seu dedo e quando o anel é articulado fica bem melhor.
 
EIGHT BRACELET – Pulseira com as tirinhas de couro na cor vermelha. Amei essa pulseira, combina com praticamente tudo e ainda tem o símbolo do infinito.*
GLAMOUR HEART NECKLACE – Colar dourado com coração em resina. Um colar que fica muito fofo e delicado além da corrente ser bem fininha também.
Sem palavras para descrever as bijus da Rings and Tings já que tem o preço bem em conta e uma qualidade incrível. Recomendo muitooooooo.
Para 10% de desconto em suas compras no site Rings and Tings é só digitar no final da compra: 
STYLECARD10
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.