Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Vamos as Compras ?

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Vamos as compras neste sábado ?! Vejam as ofertas a seguir:
Na Brigette´s Boutique você encontra as melhores marcas de cosméticos com preços super acessíveis, na imagem abaixo tem os produtos com o preço de 0,99 cents, imperdível, não ?! Para ver estas ofertas é só clicar aqui

No BlogShop Jackie M’s Make Up , está cheio de ofertas dos produtos da Yes! Cosmetics para conferir as ofertas é só clicar aqui, aqui, e aqui.

Querem mais desconto no BlogShop Jackie M’s Make Up?

Basta enviar um email para [email protected] assunto CUPOM MAKELOVERS informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra.
O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú), PagSeguro ou PayPal.
A loja Flash Make Up está com a nova coleção Noir de lápis e delineador de olhos da NYX, vejam na imagem abaixo: 
Na Flash Make up vende acessórios de cabelos, paletas, artigos de limpeza facial e corporal, Moroccanoil e vários outros produtos de make – up.
Ao fechar a comprar digite o cupom makelovers e ganhe um brinde especial. Não é oferta especial, é valido em todas as compras utilizando este cupom. Para entrar na loja é só clicar na imagem acima ou no banner ao lado. A loja aceita pagamento via Pagseguro e tem depoimentos de suas clientes mostrando confiança a Flash Make Up.

A Loja Unik está com muitas ofertas em Melissas, bolsas e camisetas nestas últimas semanas, e também já está vendendo a nova coleção Plastic Paradise. Para conferir as ofertas é só clicar aqui ou no banner da lateral do blog.

Na loja Glamourosa há várias promoções para conferir é só clicar aqui, as taxas aduandeiras a loja está cobrindo até dia 31/03/2012, corram e aproveitem essa oportunidade.

Ao encerrar as compras na Loja Glamourosa, é só usar o código“makelovers” para ganhar 5% de desconto no valor final da compra.


Por fim, a loja Negozio di Beauté está com descontos nos esmaltes da Essence, maquiagem e esmaltes holográficos da Kiko e entre outros promoções para conferir é só clicar aqui.

Ao encerrar as compras na Negozio di Beauté, é só usar o código“makelovers” para ganhar 5% de desconto no valor final da compra.

Vamos jogar nas compras ?!
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Vamos as Compras ?”