Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Pó Compacto HD (High Definition) Verídica IT

Oie ! Tudo bem com vocês ?

Quem não gosta de ter a pele com a cobertura da maquiagem perfeita, né ?! A Verídica IT agora conta com o Pó Compacto HD (High Definition) em sua gama de produtos da coleção Rosê e recebi um para testar, e hoje faço resenha dele.




O que a Verídica IT diz sobre o Pó Compacto HD (High Definition): Compacto ultra fino, promove ótima cobertura da pele de efeito matte e aveludado. Formulado com agentes como a vitamina E, nutre e hidrata a pele. Potencializa a finalização do make após o uso do Pó Compacto tradicional. O Pó Compacto HD é perfeito para todas as ocasiões, deixando-a mais linda e com make suave e de efeito natural, sendo um ótimo parceiro para todas as horas e principalmente no uso em produções fotográficas e filmagens.
Modo de usar: Antes de aplicar, procure dar leves batinhas na esponja ou no pincel para que o excesso do produto saia e não sobrecarregue sua pele em algumas regiões, para resultar em uma cobertura homogênea. O movimento da aplicação deve ser de cima para baixo, começando pela região T do seu rosto. Evite passar com o dedo. Dessa forma o acúmulo de produto é inevitável.


Cores: a Verídica It disponibiliza quatro tons identificados por números para esta coleção, sendo eles:

  • HD01 – bege claro,
  • HD02 – rosada clara,
  • HD03 – bege médio,
  • HD04 – rosada média.

Peso líq.10g.

                                                                                   O que eu achei do Pó Compacto HD (High Definition) Verídica IT: O pó apesar de ser bem fino quando adere as cerdas do pincel, tem a cobertura muito boa assim como a sua fixação a pele. Na foto eu apliquei o pó compacto depois de aplicar um BBCream e cobriu bem as imperfeições da minha pele. A fixação do pó foi de 6 horas, exceto na zona T que foram 4 horas e retoquei com a esponja que acompanha o produto, mas eu prefiro aplicar com pincel para pó. Eu recebi o produto na cor HD03 – bege médio, apesar de ser um tom mais claro que a minha pele, percebi que o pó se adaptou ao meu tom de pele que achei ótimo. Eu recomendo a todas para ter esse produto na necessarie.

O Pó Compacto HD (High Definition) pode ser encontrado em lojas especializadas, farmácias, drogarias e por meio da loja virtual Bela It, parceira da marca.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

  Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60 Logo 120x60Logo Olook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Pó Compacto HD (High Definition) Verídica IT”