Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Glossy Box de Fevereiro

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Ontem chegou a minha Glossy Box de Fevereiro – Edição “Carnaval”, eu pega lá senti que a caixa estava um pouco pesadinha e me surpreendi com que veio dentro dela, vamos as fotos da caixa e a descrição de cada produto.

O que veio na Glossy Box de Fevereiro: 
  • Kit Batalha dos Cabelos (*Ação especial): Uma poderosa arma que oferece o 1° efeito cauterização com o poder dos óleos. Experimente e comprove todo o poder desta novidade. Você vai se surpreender com a marca que está criando um novo jeito de cuidar dos cabelos.
  • Manteiga Hidratante Corporal Orange – Planet Cosméticos: Essa manteiga corporal é um produto de altíssima qualidade, sua fórmula é desenvolvida com aminoácidos parecidos com os da pele e quando aplicado repõe os perdidos no dia-a-dia, deixando sua pele mais bonita e saudável.
  • For Her Tiras em Gel – Dr. Scholl´s: Protetor de gel transparente, ultrafino e discreto. Impede que o calçado machuque a área sensível do calcanhar. Pode ser usado com peep toe, scarpin, sapatilhas e todos os seus sapatos fechados favoritos. Também pode ser utilizado para ajustar o tamanho do sapato.
  • Hidratante Corporal Angels Romantic Flowers – Vizcaya Cosméticos: Para dias de romantismo, essência inspirada na pureza das flores do campo. Com o exclusivo complexo Maxi-Hidratação e fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional, os Hidratantes Corporais Vizcaya são itens básicos de qualquer necessarie.
Dica da Glossy Box: No verão verão meus cabelos ficam muito danificados e com frizz. O que posso fazer para ter cabelos lindos neste carnaval ? A palavra chave é a hidratação e proteção. Hidrate o cabelo 2x por semana e use leave-in durante o dia para diminuir o frizz. Potencialize a hidrataçao adicionando algumas gotas de viatama B5 em sua máscara.

O que eu achei da Glossy Box de Fevereiro: Eu adorei o conteúdo, mesmo contendo sachê de hidratante corporal, pois veio melhor do que a última edição, sem produtos repetidos e com certeza irei usar todos.
De todos os produtos, o mais útil é as Tiras em Gel para colocar nos sapatos e já tenho uma sapatilha para usar isso.
Para variar, eu não gostei tanto do cheiro da manteiga corporal da Planet Cosméticos (eu finalmente recebi algum produto dessa marca na minha caixa), mas assim que usar faço resenha por aqui.
Eu recebi o shampoo e condicionador misteriosos da *#batalha dos cabelos, clique no link e participe da fan page e o que eu percebi desses produtos que tem o cheiro muito bom.
Na nota fiscal da caixa indicou que o shampoo e condicionador foram fabricados pela L’Oreal, portanto só pode ser da Elseve ou da Garnier, até mesmo alguma marca nova que será lançada no mercado.

Para quem se interessou em assinar a Glossy Box basta clicar no banner na lateral ou no abaixo:
Assine a Glossybox !
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 
 

GIF logo Beleza na Web

Logo Dafiti BR 120x60

logo_black60.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Chegou a Glossy Box de Fevereiro”