Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Essenze di Pozzi Sombra Ouro Velho

Oi meninas, tudo bem!?! Adoro descobrir novas cores de sombras e a Essenze di Pozzi tem algumas cores bem diferentes, recebi para resenha alguns produtos e vou começar pela Sombra Ouro Velho.
Preço R$ 15,00
Toda a irreverência, ousadia e variedade das cores marcantes e extravagantes em sintonia com a moda fashion da atualidade. É formulado à base de minerais, possui textura ultra-micronizada, o que promove melhor fixação na pele e aplicação suave e uniforme. As cores devem ser harmonizadas com as cores das roupas, podem ser usadas com pincel aplicador ou pincel de cerdas umedecidas, para uma maior fixação e acentuação da cor.
A Sombra Ouro Velho da Essenze di Pozzi tem uma embalagem muito boa que já vem com um aplicador de esponjinha que quebra um galho na hora da pressa, ela é super pigmentada e não esfarela nada. Para aplicar é super fácil por ela ser macia. Nota 10. Abaixo fiz uma make simples com a sombra e com o aplicador que vem com ela (não usei primer e durou em torno de 7 horas sem acumular), espero que gostem 😉
 
Essenze di Pozzi
http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=169691&parceiro=7255
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Resenha: Essenze di Pozzi Sombra Ouro Velho”