Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Glossy Box de Janeiro

Oie ! Tudo bem com vocês ???
Ontem chegou a minha Glossy Box de Janeiro sem grandes novidades, tanto que recebi 1 produto repetido, não curti muito o conteúdo.

O que veio na caixa:

  • Creme de Estilizar Wella Pro Series After Sun Cachos – Wella Pro Series: Curta a estação com cabelos macios e hidratados sem ter que se preocupar com os danos do sol, praia, piscina e mar.
  • Deo Colônia “P” – Racco: Deo Colônia “P” de fragrância oriental ambarada. Ideal para quem quer ficar cheirosa o dia todo.
  • Kit Pedicure – O Broto de Flor: Os kits Pedicure foram feitos com creme hidratante e poderoso emoliente para ajudar no amolecimento das cutículas. Toque seco, levemente perfumado e de rápida absorção.
  • Pó Descolorante Yamá Proteção dos Fios – Yamá: A linha de Pós Descolorantes Yamá oferece dez variantes de produtos, cada uma desenvolvida para tipos de cabelos e processos diferentes. Tecnologia e Qualidade para loiras e morenas de todo o Brasil! Só quem é líder de mercado pode oferecer. Recomendada pelos melhores cabeleireiros.
  • Lenços Umedecidos Softy´s Limpeza de Pele – Softy´s: A marca Softy´s oferece o lenço para limpea de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.
  • *Aproveite sua fitinha do Bonfim e faça seu pedido para um ano cheio de realizações!
A minha opinião: Eu não gostei da caixa desse mês, porque veio de novo, os lenços umedecidos da Softy´s. Espero que não venha nas próximas caixas, assim como uma deo colônia da Racco da mesma linha mudando somente a fragrância, bem que a Glossy Box poderia ter melhor controle dos envios de produtos às assinantes.
Eu só gostei do Creme de Estilizar da Wella que estou já colocando na fila de testes para resenha, super útil para o Verão e o kit pedicure da O Broto de Flor que será bem aproveitado, infelizmente não faço descoloração, portanto o pó descolorante da Yamá não irei experimentar e ficará perdido.
Ah, todos os produtos vieram no tamanho original, esse mês foi um milagre, pois sem nenhuma miniatura ou sachê.
Para quem se interessou em assinar a Glossy Box basta clicar no banner na lateral ou no abaixo:
Assine a Glossybox !
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm

E-mail: [email protected]

Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers


Assinatura_1

GIF logo Beleza na Web

Logo Dafiti BR 120x60

logo_black60.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Chegou a Glossy Box de Janeiro”