Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Tem aqueles dias que rola aquela preguiça de passar hidratante no corpo após o banho, né?! E quando acontece isso comigo pego o meu Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel que uso no banho mesmo (◕‿◕✿) e ajuda a deixar o box como também a minha pele com o cheiro maravilhoso de baunilha.

Descrição do Produto: Hidratante desodorante para banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.
Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.
Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.
COMO FUNCIONA: A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho.
Como usar 

Consistência do Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel 
O que eu achei do Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel: A consistência cremosa um pouco mais densa do que os hidratantes que já usei por aí, fácil de se espalhar pela pele e usei muito nos dias que fez mais frio aqui em São Paulo-SP e uso quando estou com muita preguiça para usar outro hidratante após o banho.
O cheiro na pele fica bem suave e não atrapalha na fragrância do perfume como a do desodorante, a pele fica hidratada por pelo menos 8 horas pelo que percebi, portanto o Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel tem o poder de hidratação leve, pois após este período senti a necessidade de usar algum hidratante na pele.
O Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel cumpre a função em ser hidratante de banho, como tenho a pele do corpo extremamente seca eu senti que o poder de hidratação do produto vai embora após 8 horas de aplicação e quem tem preguiça ou senti frio para aplicar um hidratante corporal fora do banho este produto que estrela do post é uma boa pedida.
Eu comprei o Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel na Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi e paguei R$ 12,99 que foram bem pagos por falar na Ikesaki agora possui loja virtual aqui.
Site: Nivea

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

18 pensamentos em “Resenha: Hidratante Desodorante para Banho NIVEA Flor de Vanilla e Mel”