Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Francal 2015: Primavera Verão de Cherry by Boaonda

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
O post de hoje vai fazer as “plasticaholics” de plantão ficarem doidinhas porque a coleção da Cherry by Boaonda está perfeita, muito colorida, alegre e divertida.
No stand da marca na Francal teve um desfile muito bacana dos calçados da coleção e também  quem estava de fora poderia conferir, pois tinha um vidro que só mostrava os pés com os calçados, segue maiores informações sobre a nova coleção: Com a intenção de celebrar a energia da temporada primavera/verão, a Cherry by Boaonda destaca toda a intensidade dos dias mais quentes do ano em uma coleção onde nenhum detalhe passa despercebido. 
Na lista de apostas da marca referências como o vibrante movimento “pop art” e a deliciosa atmosfera retrô dos anos 50 prometem  ganhar os olhares das fashionistas de plantão. Entre as novidades, estão sandálias e sapatilhas que destacam todo o poder do “full plastic” em construções modernas  – sem deixar o conforto de lado. 
O calor ainda é celebrado com uma seleção de tonalidades explosivas – as escolhidas foram o azul cobalto, o rosa azaleia, o tangerina e o verde tropical. 
E para deixar o período com uma aura divertida, os calçados chegam às vitrines de todo o Brasil em uma perfeita combinação entre cores vivas e estampas marcantes. Em sintonia com as ruas e passarelas do mundo, a marca evidencia padronagens tropicais, maxi apliques de flores, corações e pedrarias delicadas, além de ousadas transparências. 

Tudo muito lindo, né?! Eu já estou desejando vários pares aqui. 
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 pensamentos em “Francal 2015: Primavera Verão de Cherry by Boaonda”