Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Glossy Box de Abril – Edição Happy Glossy 2 You

Oie !!! Tudo bem ?

A Glossy Box completou 2 anos no mês de abril e a caixa deste mês veio especial (nem tão especial assim), mas gostei do que recebi. 

O que veio na Glossy Box de Abril – Edição Happy Glossy 2 You:

  • Joy! Desodorante Roll-on Versão Acalmar – Joy!: Joy! Desodorante roll-on: Possui 4 fragrâncias sofisticadas e de longa duração: Acalmar, Energizar, Renovar e Sonhar. Conheça a linha completa de body care, composta por Sabonetes, Loção Hidratantes e Desodorantes; “Full Size”
  • Hastes Flex Bellacotton Maquiagem Pote Flip Top – BellaCotton: Desenvolvida especialmente para aplicação e correção e ajustes. Descartável, não altera a composição da maquiagem o que ocorre quando se utiliza os aplicadores tradicionais;“Full Size”
  • Algodão em Discos – BellaCotton: Os discos de algodão BellaCotton são produzidos com a mais alta tecnologia water jet. Resultam num produto que não desfia mantendo sua extrema maciez e absorção. Dual face o que proporciona mais segurança e conforto no seu dia a dia;
  • Shampoo e Condicionador – Garnier Frutis Óleo Reparação: Para as glossygirls que participaram da ação #batalhadoscabelos, esta é a marca revelada. Uma poderosa arma que oferece o 1° efeito cauterização com o poder dos óleos: reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios;
  • Loção Repelente de Insetos – Out Inset (Item Adicional): Repelente dermatologicamente testado, não oleoso e de rápida absorção. Possui Neem em sua formulação, uma matéria prima extraída de uma planta extraída de uma planta originária da Índia e muito eficaz contra os insetos; “Full Size”
  • Esmalte Merheje na cor Taça de Vinho; “Full Size”
  • Creme da Head&Shoulders Anti Queda; “Full Size”
  • Chaveiro Glossy Box;
  • Chaveiro promocional.
Eu gostei dos produtos que vieram na caixa, apesar que em fevereiro recebi o shampoo e condicionador da Garnier “Full Size” , não sei porque mandaram sachês disso, mas enfim … O repelente de insetos seria interessante no Verão e de resto OK! 
Para quem se interessou em assinar a Glossy Box basta clicar no banner na lateral ou no abaixo:

Assine a Glossybox !

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Chegou a Glossy Box de Abril – Edição Happy Glossy 2 You”