Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: NYX 10 Color Eye Shadow Palette

Oi meninas, tudo bem?!? Adoro paletinhas de sombras, já que são uma ótima opção para quando saímos para trabalhar e viajar. Hoje vou fazer resenha da NYX 10 Color Eye Shadow Palette ‘Secret World’.
O que a NYX diz:

Depois de tantos pedidos das fãs, NYX desenvolveu essa paleta de olhos contendo 10 sombras, com cores lindas inspiradas em tendências e estilo moderno. Alta concentração de pigmentos, textura sedosa e vários tipos de acabamento na mesma paleta. Perfeita combinação de cores para criar vários looks e fácil de esfumar. Estojo prático, já vem com espelho e aplicador.

Eu amei essa paletinha, principalmente pelas sombras serem bem pigmentadas, saírem fácil no pincel e não esfarelarem. Durou em torno de 6 horas nos meus olhos sem primer, abaixo vocês podem ver algumas makes que eu fiz com a paleta. Nota 10 para a  NYX 10 Color Eye Shadow Palette ‘Secret World’.
A minha veio da Uau! Que Beleza! que vende a 10 Color Eye Shadow Palette a R$ 52,01 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que a vendem a R$ 95,00 (ou +, dependendo da loja).
E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Resenha: NYX 10 Color Eye Shadow Palette”