Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2014: Eu vou na 10ª Edição + Dicas para Desfrutar a Feira

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

O tempo passou voando e já estão arrumando as coisas para cobertura da Beauty Fair 2014, que essa é especial, pois é a 10ª edição da feira e será a mais interativa que as edições anteriores, porque você poderá compartilhar a sua experiência da feira através de seu perfil do Facebook, para ativar sua credencial entre neste site cpf.nuoos.com/ e digite o seu CPF. Você poderá mostrar a todos os seus contatos o quanto estará curtindo a Beauty Fair.

Outra novidade que tem para download tanto para celulares e tablets com sistema Android  e para iPhone, iPad e iPod Touch  o aplicativo Beauty Fair 2014 que está bem completo, pois tem o mapa da feira (quem nunca perdeu aquele de papel que entregam na porta), a lista de todos os expositores em que você pode dar check in naquele que já visitou, fazer anotações, caso você seja congressista o aplicativo pode te avisar sobre estes eventos, além de informar como chegar ao Expo Center Norte e muito mais.
Nesse ano quem mora próximo a alguma loja da rede Ikesaki pode pegar transfer gratuíto em horários pré determinados, veja a imagem abaixo:

Possivelmente estarei compartilhando as novidades da feira nas redes sociais do blog para seguir confira a lateral esquerda, se me encontrar GRITE 😛 ! Se quiser mais dicas sobre Beauty Fair, clique aqui este post é do ano passado.

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “Beauty Fair 2014: Eu vou na 10ª Edição + Dicas para Desfrutar a Feira”