Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batom Passion da Fenzza

Oie !!! Tudo bem com vocês ?

Hoje mostro o batom da Fenzza, que recebi da assessoria da marca para testar e desde então venho testando e trago a minha opinião a vocês :

Batom Passion Fenzza

Descrição do Produto:Lábios maravilhosos, provocantes, cores que celebram o amor e a paixão. Desenvolvido com substâncias hidratantes que cobrem os lábios e realçam o desenho da boca.

De pertinho …

Swatche do Batom Passion da Fenzza

 A minha opinião: Essa batom tem a textura na medida certa, pelo menos para a minha visão, pois não é cremoso por demais e não seco por demais, é o meio termo disso. A pigmentação dela é boa, pois eu tenho lábios escuros e a cor do batom ficou certinha nos meus lábios. A fixação é mediana, pois conforme fui tomando água e comendo, o batom foi migrando aos poucos por onde encostei os lábios, mas só retoquei depois de 4 horas após a aplicação.
Eu recomendo esse batom, por ser bem baratinho, pois se não me engano na Armarinho Fernando (na rua 25 de Março – São Paulo – SP)  e nas perfumarias pelo Brasil este batom pode ser encontrado com o preço por até R$ 10,00. Compensa, hein ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Batom Passion da Fenzza”