Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: La Roche-Posay Biomedic Pigment Control

Oi meninas, tudo bem!?! Manchas no rosto é uma das coisas mais chatas do mundo já que se forem muito escuras colocamos muito corretivo para cobrir e o resultado é a pele com uma make muito pesada. Hoje vou fazer resenha do Biomedic Pigment Control da La Roche-Posay.
O que a La Roche-Posay diz:
Biomedic Pigment Control da La Roche-Posay é um sérum com complexo intensivo que ajuda a uniformizar a pele. Contêm alta concentração de ácido kójico, dermatologicamente conhecido por ajudar a corrigir as diferenças de tonalidade da pele, e LHA micro-esfoliante combinado com o ácido glicólico para remover as células escuras da superfície e uniformizar o tônus da pele. Sua fórmula possui ainda extrato dermobiótico termal de La Roche-Posay para incentivar a recuperação da pele após procedimentos estéticos.

Como vocês podem ver acima ele parece uma água amarelada e o cheiro é um pouco forte, mas depois de aplicado no rosto desaparece. Há 4 semanas tenho usado o Biomedic Pigment Control da La Roche-Posay e tenho gostado muito do resultado na minha pele já que como tenho poucas manchas na bochecha e algumas na testa devido a acne. O sérum não incomoda em nada, você só sente o produto grudado no seu rosto, fica um pouco brilhante e na hora você percebe que os seus poros ficaram menores. Quanto a clarear as manchas ele funciona super bem em manchas de acne já com as manchas na bochecha ele só suaviza. Recomendo.
O meu Biomedic Pigment Control da La Roche-Posay veio da Kutiz Beauté e custa R$ 129,90 ( o melhor preço da internet ) além de durar muito já que com duas gotas se cobrem as manchas que queremos que sumam.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila
Email:   [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Resenha: La Roche-Posay Biomedic Pigment Control”