Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Benefit Pó-base Hello Flawless SPF 15

Oi meninas, tudo bem!?! Base em pó é uma facilidade que precisamos ter quando estamos com pressa de sair de casa para o trabalho ou qualquer outro evento. A Studio Fix da MAC foi uma das primeiras bases em pó do mercado e o Pó-base Hello Flawless da Benefit é um produto muito semelhante, vou fazer resenha dele hoje.
O que a Benefit diz:
Hello Flawless! SPF 15 é uma base em pó de textura leve, que pode ser usado tanto sozinho quanto combinado com outros produtos, para uma cobertura ainda mais completa. Para cobrir pontos específicos, aplique diretamente com a esponja sobre o local. Para uma cobertura mais geral e natural, utilize o pincel. Faça movimentos rápidos e delicados para aplicar do centro do rosto em diante. Para uma cobertura completa, aplique por igual em todo o rosto com a esponja.
Pó-base Hello Flawless da Benefit tem uma cobertura de leve a média que dá para ir construindo já que usando com o pincel de pó a cobertura fica leve e aplicando com a esponja temos uma cobertura média. Abaixo eu utilizei ela combinado com o meu protetor solar com cor e corretivo, depois apliquei o Pó-base Hello Flawless com o pincel de pó e gostei bastante pois durou 6 horas na minha pele que é oleosa. Recomendo muito.
O meu veio da Uau! Que Beleza! que vende o Pó-base Hello Flawless da Benefit a R$ 126,46 com um desconto muito bom e frete grátis comparado as lojas brasileiras que o vendem a R$ 156,00 (ou +, dependendo da loja).

E para ter um desconto de 5% na Uau! Que Beleza! é só usar o código de desconto MAKELOVERS, boas compras.

Atenção – As novidades na Loja www.uauquebeleza.com não param. Pensando sempre nas clientes eles agora estão com pagamentos parcelados via pagseguro. Não deixe pra depois, corre lá.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Benefit Pó-base Hello Flawless SPF 15”