Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Evento: Lançamentos de Opera Royal e TFS

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Numa manhã de meados do mês de setembro, eu fui convidada para o Evento de Lançamentos de Opera Royal e TFS deste ano, tudo estava reunido dentro de uma lindíssima mansão aqui em São Paulo.
Tudo estava ambientado de acordo com o conceito e essência de cada perfume e segue algumas fotos do que eu mais gostei.

 Deu vontade de dar umas voltas nesta bicicleta 
 E de dançar …
Bom, como era lançamentos de alguns perfumes, segue maiores informações :
 Jaguar Classic Gold é a mais nova fragrância inspirada na luxuosa
fabricante de automóveis inglesa. E foi seguindo esse mesmo requinte que a
fragrância masculina, cuidadosamente elaborada para homens sofisticados, exigentes e confiantes com uma predileção pela
exclusividade, ganhou carisma, luxo e sedução em um só frasco.
 Criado por Dominique Preysass, da CPL Aromas
(Paris), Jaguar Classic Gold transborda o fascínio atemporal de seu criador pelo
ouro.
Enquanto o caráter carismático do Jaguar Classic Gold é sentido por meio de notas superiores
apresentadas em um coquetel estimulante de maçã, limão e bergamota, seu lado
mais sedutor vem através de notas florais-amadeiradas da Madeira de Teca, Flor
de Laranjeira, Lavanda e Jasmim.
Estas essências florais, em particular, um
tanto incomum para uma fragrância masculina, realçam o fascínio cativante de
sua composição. O elemento mais luxuoso de Classic
Gold
, por outro lado, é representado por sua nota de fundo: extratos
preciosos de Patchouli, Baunilha, Almíscar e Âmbar Branco criando, assim, uma
fragrância quente e envolvente, conferindo ao usuário um aroma discreto e
extremamente atraente por muitas horas
.
Em um elegante design dourado e preto, o novo Jaguar Classic Gold espelha o famoso
desenho do perfume Jaguar Classic. O frasco (projetado por Aesthete, Paris)
possui as mesmas linhas elegantes com o símbolo de um jaguar saltando. As
bordas e o logotipo ganharam ênfase e aparecem na impressionante cor ouro, que
se reflete no tom dourado, quente e luminoso da própria fragrância.
A parte da frente e o verso da embalagem em uma cor ouro
discreta e refinada, emoldurada por bordas pretas matizadas. A combinação de
dourado e preto tem uma elegância atemporal que agradam aos consumidores que
trazem gosto requintado. 
Preço sugerido ao consumidor:
Jaguar Classic Gold EDT 40 ml R$ 99,90
Jaguar Classic Gold EDT 100 ml R$ 229,00

Inspirada nos homens urbanos com estilo de vida sofisticado
chega ao Brasil Jaguar For Men Evolution,
a nova fragrância da Jaguar. 
Considerando o
sucesso de Jaguar For Men, que foi lançado em 1988 e se tornou um clássico em
todo o mundo, a Jaguar decide dar continuidade e lança uma nova geração do
perfume, agora inspirado numa reflexão em um azul profundo – uma proposta
revigorada para uma nova geração.

Este poderoso Eau de Toilette abre com uma excitante
dinamização criada a partir da combinação de frutas cítricas e folhas de
Hortelã e Manjericão
. O efeito imediato de frescor e a pungência da Bergamota e
da Laranja
geram uma explosiva nota de saída. A abertura surpreendente é
seguida pela união da Sálvia, do Cardamomo e da Lavanda, que formam uma nota de
coração picante e especiada. Toques de Sândalo, Âmbar e Almíscar (musk) na nota
de fundo conferem à fragrância sensualidade e ótima fixação.
Jaguar for
Men Evolution
incorpora a
virilidade masculina com a elegância contemporânea ao mesmo tempo em que
revitaliza o corpo e a mente com uma incrível força dinâmica. Inspirada em
homens bem sucedidos, másculos, sofisticados, elegantes e cosmopolitas.
 A fragrância é apresentada no mesmo frasco brilhante e
com tampa cromada de Jaguar For Men, a diferença é o vidro colorido em um azul
profundo, mas levemente transparente com o logo e o nome impressos em prata.
Desta forma, o frasco aparenta modernidade e salienta todo o estilo e
refinamento de Jaguar.
A caixa, também em azul profundo, é circulada por um
filete de verniz prateado remetendo à tampa em prata na parte superior. A
combinação destes elementos e cores reflete e complementa o design superior do
frasco, que funde tradição e modernismo.
  
Família
olfativa:
Fougère Aromática
Perfumista: Dominique Preyssas, CPL Aromas, Paris
Preço sugerido ao consumidor:
Jaguar For Men Evolution EDT 100 ml R$ 293,00

 Inspirada em homens que procuram o excepcional e o
exclusivo em todas as áreas de sua vida, a Jaguar apresenta sua nova fragrância
Innovation, que remete aos carros belíssimos e velozes da marca, representando
o lado artesanal e a modernidade ao mesmo tempo.

A ideia da fragrância
é captar a verdadeira essência da emoção, revelando o futuro e apontando para
um único propósito: a perfeição.

A composição da fragrância é uma explosão instantânea
de notas aromáticas reveladas por notas cítricas, especiadas e por acordes
amadeirados. Uma mistura perfeita de ingredientes deliciosos para uma personalidade
impulsiva e sensual, a fragrância foi inspirada no
mais recente modelo da Jaguar, o F-Type, um revolucionário carro esportivo incrivelmente
poderoso e desejável.
A nota de cabeça é fresca e espumante, com Bergamota e
Mandarina, iluminada pelo picante Coentro. O coração rico e carismático de
Íris, Patchouli e Madeira de Cedro trazem uma identidade de poder e força. Na
base, a sequência sensual de Couro, Almíscar e Baunilha dá uma assinatura
perfeita para os “cavalheiros”
.
A fragrância é ideal para o homem visionário, dinâmico,
autoconfiante, varonil e estiloso.
O design oferece uma excelente combinação de simplicidade e modernismo.
Uma obra-prima de estilo contemporâneo e elegância intemporal. O frasco de
vidro é transparente com um acabamento perolado feito para enfatizar a
aparência desejável e atraente. Suas características mais marcantes são as
laterais e os ângulos na base combinados com um corpo arredondado, o que
contribui para uma aparência elegante muito moderna. Estes também são elementos
enfatizados nos carros da Jaguar.
A tampa feita em alumínio com o logo Jaguar em relevo
e rodeada por uma faixa preta lembra uma engrenagem e cria o link com os carros
Jaguar, que são sempre a inspiração durante a criação de novas fragrâncias. A caixa
é prateada e adornada com desenhos gráficos destacados em prata brilhante. Uma faixa
preta de toque emborrachado envolve a embalagem.
Família
olfativa:

Amadeirada-Oriental-Fresca
Perfumista: Michel Almairac, Robertet, Paris
Preço sugerido ao consumidor:
Jaguar Innovation EDT 60 ml – R$ 299,90
Jaguar Innovation EDT 100 ml – R$ 359,90

 As fragrâncias Bentley, recém-criadas
mundialmente, chegam pela primeira vez ao Brasil para comemorar uma data muito
especial: o Dia dos Pais. São três lançamentos já à venda em agosto deste ano: Bentley
For Men, Bentley For Men Intense e Bentley Azure, todas inspiradas nos
automóveis de luxo e na sua produção quase artesanal, que são uma forte
característica da marca.
 As fragrâncias foram criadas
para o homem sofisticado, cosmopolita, autoconfiante, autêntico e elegante, com
um certo requinte discreto. As embalagens e os frascos refletem o caráter
inconfundível de um automóvel Bentley, com seu design icônico.

Bentley For Men EDT reúne uma seleção exclusiva de
ingredientes de luxo, escolhidos pela perfumista Nathalie Lorson, da Firmenich, na França, para encarnar o senso Bentley de qualidade e perfeição.
As notas vão de Pimenta Negra, Folhas de Louro e Bergamota, passando por Rum,
Canela, Sálvia e Couro, até Madeira de Cedro, Patchouli, Musk e Resina.
Família Olfativa: Amadeirada Especiada
Preço sugerido: R$ 199,00 (60 ml) e R$ 269,00 (100 ml)

Chegou ao Brasil em outubro a nova fragrância da Maison
Repetto. Uma versão ainda mais intensa e sensual que a fragrância original, inspirada
em mulheres confiantes e femininas, esse Eau de Parfum criado por Oliver Polge
conta com a ameixa nas notas de saída e o efeito atalcado da flor de cereja,
resultando em uma nota de coração aveludada juntamente com a amêndoa.

As pétalas
de rosa se abrem na pele e se misturam com o perfume da Flor de Laranjeira no
coração. O Patchouli refinado, junto a um Elixir Âmbar com um toque de Baunilha,
cria uma mistura de notas de fundo deliciosas, intensas e viciantes deste
Floral Frutal.
Enquanto o
Eau de Toilette ilustra a graça de uma bailarina, a elegância de sua presença,
o rosa pastel de seus sapatos e do movimento que flui de um “adágio”, o Eau de
Parfum é inspirado por uma noite de gala, transmitindo um concentrado de
emoções, como os de uma primeira bailarina pouco antes do início de uma
apresentação de balé.
 Vestido em
um vidro fosco, este Eau de Parfum Repetto tem sua parte superior do frasco
envolta em fitas de cetim cor de rosa que lembram os tornozelos delicados das
bailarinas ao vestirem e entrelaçarem suas sapatilhas Repetto. Na ponta da
fita, um pingente de metal com a inscrição “R” delicadamente assina o
perfume. A embalagem preta acentuada com cetim rosa foi inspirada nas caixas de
sapato da Maison.
Preços sugeridos
Repetto EDP 30ml – R$ 249,00
Repetto EDP 50ml – R$ 299,00

Repetto EDP 80ml – R$ 259,00

Com a elegância e o know-how francês em perfumaria, Ted
Lapidus lança a fragrância masculina Alcazar que chega ao Brasil em agosto
deste ano.

Este Eau de Toilette traz como seu principal
ingrediente a Flor de Azahar evocando uma viagem perfumada ao Mediterrâneo,
percorrendo castelos, areias e mares que simbolizam a força, a grandeza e a sensualidade
masculina.

Sua
pirâmide olfativa tem como principal componente a perfumada Flor de Azahar, que
traz múltiplas facetas, sendo assim um perfume Fougère Ambarino.
Esta
fragrância evoca o esplendor dos jardins andaluzes, com uma nota de saída viva
e luminosa que ressalta o Limão Andaluz, a Laranja Amarga e a Noz-moscada. No
coração está um delicioso passeio pela Espanha, o país dos aromas, revelando a
magnífica Flor de Azahar aromatizada com Alecrim e Lavanda, como um perfume do
mediterrâneo. O fundo tem uma marca rica e intensa em torno do Cedro Branco, da
Fava Tonka e um acorde de couro de Córdoba.
“ALCAZAR é uma síntese entre a alta masculinidade e a sensualidade mediterrânea.
A simbiose entre a beleza da natureza e a do homem”, reforça o designer da
marca Thierry de Baschmakoff.
Imponente
e refinado, o frasco vem em um azul profundo com o nome da fragrância em
destaque em uma luxuosa etiqueta metálica ao centro. Sua tampa prata estriada e
maciça tem o logotipo Ted Lapidus gravado no topo, salientando a força
estruturada que a marca traz na perfumaria. O estojo em metal segue a mesma
proposta do frasco, ideal para se ajustar às malas e necessaires durante as viagens.
O nome e as bordas ainda decoram delicadamente o estojo com um bonito relevo
prateado.
Preço sugerido ao consumidor:
Ted Lapidus Alcazar EDT  100 ml R$
249,90
Ted Lapidus Alcazar EDT 50
ml R$ 189,90
Ted Lapidus Alcazar EDT 30 ml R$ 124,90

 Eu postei um release estas águas de colônia acima aqui: https://www.brunablog.com.br/2014/07/19/refresque-o-corpo-e-mente-com-as/

Inspirada na luz da noite que ganha vida nos
paralelepípedos, fachadas e telhados da adormecida Place Vendôme, Boucheron lança
Elixir.

Este floral amadeirado, que chega em
edição limitada, desvenda os mistérios da meia-noite em um suntuoso requinte,
típico da Casa Boucheron.
 A fragrância abre com o brilho acentuado da
Tangerina Italiana que libera um frescor luminoso, temperada pela efervescência
da Pimenta Rosa com a suculenta e deliciosa Pêra Bartlett.
Em seu coração está a opulência da Rosa Búlgara
iluminada com a Flor de Laranjeira e o luxuoso Jasmim de Sambac. Por fim,
unem-se o Pau-Rosa com o calor balsâmico da Madeira Baunilha, brindados pela
transparência moderna dos almíscares cristalinos que conferem a este Eau de
Parfum o luxo e o mistério parisiense.
Dourada, a caixa é
caracterizada pela riqueza contrastante do ouro brilhante e da textura de cetim
dourado. No interior, uma joia, um frasco embrulhado em ouro. Como um talismã
pesado, o precioso frasco tem ondulações arredondadas e sensuais que
representam o Clous de Paris, inspirada nas pedras de Place Vendôme. Na tampa,
um cabochon preto celebra o mistério da safira negra, uma joia excepcional e
enigmática.
Preço sugeridos:

Boucheron Place
Vêndome Elixir EDP 100 ml – R$ 439,00 

Flores e frutas são as notas que predominam e salientam as duas novas
fragrâncias de Cabotine, que chegam ao mercado a partir de setembro. Enquanto o
Cabotine Floralie valoriza a modernidade e a diversão, traduzidas no romantismo
e na alegria de uma jovem mulher, o Cabotine Rosalie traz um apelo à paixão, à
sensualidade e à independência feminina. Conheça mais dessas duas fragrâncias
extremamente femininas abaixo.

 Uma tentação floral romântica para mulheres
jovens, alegres e fashions. Cabotine Floralie é uma homenagem para todas as
mulheres que curtem a vida e valorizam as fragrâncias delicadas. Concebido por
Christine Nagel, este Cabotine abre com o Frutal do Limão Siciliano e da
Groselha Negra e um toque de Frésia como notas de cabeça. Seu coração traz as
flores Rosa e Lírio-do-Vale, fechando como um floral aquático. O
Pêssego, a Madeira de Cedro Branco e o Almíscar
formam as notas de fundo.

Para compor tanta ternura e romantismo, seu
frasco traz grandes flores brilhantes brancas e uma cor especial vibrante
turquesa, que se harmonizam formando uma combinação contemporânea e romântica.

 Cabotine Rosalie é mais do que uma edição especial de Cabotine, é um apelo à paixão e ao amor. Deliciosamente feminino, este Floral Frutal Gourmet seduz com o soar de rosas vermelhas e do Jasmim da Indonésia, flores que deixam as mulheres ainda mais apaixonadas e provocantes.

 Abrindo com notas do cintilante Petitgrain adicionado a algumas notas suculentas de Lemon Tree, combinam seu frescor a um toque de Amêndoa e à deliciosa Maçã do Amor. Esta fragrância ganha força com as notas de coração em um belo bouquet de Jasmim e Magnólias, reforçado por um toque delicado e penetrante de Rosas, Ameixa, Violeta e Raiz de Orris (ou Lírio Florentino).
O fundo da fragrância, sem
dúvida sensual e duradouro, é composto de notas muito profundas. Uma rica e
exclusiva Madeira de Cedro antecede o salto para o acorde gourmand da Vanilla e
do Pêssego e termina em uma complexa faceta do Âmbar e do Benjoim.
Preço sugerido ao consumidor:
Cabotine Floralie EDT
50ml  R$159,90
Cabotine Floralie EDT 100ml
R$ 239,90
Cabotine Rosalie EDT 50ml
R$159,90
Cabotine Rosalie EDT 100ml
R$ 239,90

 Uma fragrância que deixa
um rastro inesquecível e constante, o novo Cartier
Baiser Volé Lys Rose
apresenta em sua essência um pink vibrante que brinca com pétalas de lírio rosa florescendo,
delicadamente cristalizadas com toques sutis de framboesa.

O irresistível Eau de
Toilette traz, pela primeira, toda a delicadeza, paixão e emoção dessa flor
exploradas em cada um de seus aspectos, construindo um perfume que é pura
feminilidade e requinte.
Enquanto o peso sólido do frasco na mão faz juz à
presença marcante desta fragrância, a decoração rosa vibrante evoca a nova faceta do lírio rosa.
Uma tampa revestida em bronze branco, expressão do lado fresco da
fragrância, vem disponível em frascos de 50 ml e 100 ml​​. O perfume assinado
por Mathilde Laurrent é
lançamento para agradar aos requintes das personalidades mais femininas e
requintadas.
Preços
sugeridos:
Cartier Baiser Volé Lys Rose EDT 50 ml         R$ 469,00
Cartier Baiser Volé Lys Rose EDT 100ml        R$ 669,00

Chegou ao Brasil em setembro a nova fragrância masculina de Cartier para a linha Declaration: Cartier Declaration L’Eau.

Como um coquetel explosivo, um Eau que
oferece uma visão vibrante na fragrância Déclaration, energizante, picante e
amadeirada com um frescor cítrico
.
Com a força do Cedro, o frescor
especiado da Pimenta Rosa e a energia do Grapefruit, L’Eau traz um novo
conceito de refrescância
e é inspirada no homem decidido, que tem certeza de
suas escolhas e sentimentos.
 O
frasco é uma escultura de vidro refinado, com um azul cristalino e radiante.
Preço sugerido
EDT 100ml – R$ 449,00

 Evocando o “verde” e a
natureza em suas criações, inspiradas pela feminilidade, ingenuidade e
espontaneidade, Carven Parfums lança sua mais nova fragrância: Carven L’ Eau de
Toilette.

Carven
Parfums mais uma vez reuniu seu trio talentoso magistralmente orquestrado por
Guillaume Henry, o talentoso perfumista Francis Kurkdjian e o designer Thierry
de Baschmakoff, para expressar a liberdade e o frescor como a coleção
primavera-verão da Maison francesa. E é justamente essa combinação que levou
Carven Parfums a ser ainda mais desejada na contemporaneidade, sendo uma
proposta que se mostra sempre jovem, criativa e renovada.
A personalidade da mulher Carven emerge
exatamente dessa dualidade de força e delicadeza, sofisticação e leveza,
fashion e simples.
Como um floral fresco almiscarado, o EDT
chega mais arejado que as outras fragrâncias assinadas por Carven Parfums. As
notas cítricas de limão italiano e laranja definem o tom para essa deliciosa
fragrância antes de ceder ao dueto encantador do Pêssego doce e da Peônia.
Carven L’Eau de Toilette herdou de Carven
Le Parfum um bouquet floral generoso que é sua assinatura, mas a opulência do
Jasmim e do YlangYlang deu lugar à graça e esplendor da Freesia, sublinhada
pelo Jacinto Branco e a Glicínia que adicionam à esta fragrância mais
transparência e luminosidade. Por fim, madeiras Brancas suavizam o Almíscar.
Cabeça: Limão Italiano/Pêssego doce/Peônia
Coração:Freesia/Jacinto Branco/Glicínia
Fundo: Madeira de Sândalo/Almíscar
Branco/Âmbar
Criado por Thierry de Baschmakoff, o
frasco traduz a essência da natureza atrelada à cor emblemática da Maison,
tendo o verde como um símbolo de liberdade, vivacidade e feminilidade. O frasco
foi revisado, ganhando uma nova cor e a fita de tecido alegremente esvoaçante dança
em torno da saída adornada com fios de ouro. Na caixa, listras sutis e finas,
tom sobre tom, personificam a própria essência do estilo Carven.
Preços
sugeridos:
Carven L’Eau de Toilette       30 ml         R$ 179,00
Carven L’Eau de Toilette       50
ml         R$ 244,00
Carven L’Eau de Toilette       100
ml       R$ 329,00
Foi
em 1945, num apartamento cujas janelas dão para a rotunda dos Champs-Elysées, que
MelleCarven abriu a sua casa de alta-costura. Mesmo sem jamais ter trabalhado
no mundo da moda, a nova empresária estava empolgada com a proposta de vestir mulheres
de baixa estatura, tal como ela.
Caracterizado por um elegante frescor
e por uma alegria juvenil, o seu estilo impôs-se rapidamente com traços
marcantes, jovens e modernos tanto pelo tecido de riscas verde-claras e
brancas, quanto por sua principal obra na moda feminina que ficou para sempre
associado à imagem da casa – um vestido desenhado neste luxuoso tecido, sem
mangas, com um busto estreito, dotado de uma saia ampla e realçado por nés na
cintura.
Mal se instalou Madame Carven recebeu a proposta
de um investidor para criar um perfume com a assinatura Carven. Sem hesitar, ela
teve a idéia do nome MaGriffe, que
ao ganhar vida se tornou um dos grandes clássicos da perfumaria parisiense, muito
apreciado devido ao seu poder de sedução e jovialidade. Criado em 1946 por Jean
Carles, o perfumista chefe de Roure, esse grande clássico volta ao mercado agora.
MaGriffe de Carven é um perfume
Chipre Floral Feminino. Suas notas de topo são Aldeídos, Gardênia, Notas
verdes, Assa-fétida, Sálvia e Limão Siciliano. O coração possui a delicadeza do
Lírio Florentino, Raíz de Orris, Íris, Flor de Laranjeira, Jasmim, YlangYlang,
Lírio-do-vale e Rosa. Encerrando a composição estão o Ládano, Sândalo, Canela,
Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Vetiver e Styrax.
 A embalagem faz uma referência sutil
ao projeto original. A fita de tecido dá a impressão de um lenço amarrado casualmente
ao redor do pescoço e o listrado icônico MaGriffe foi remodelado e modernizado
para dar um novo visual vintage.
Preço sugerido:
EDP 50ml – R$ 249,00
EDP 100ml – R$ 334,00 
  

Lançamento de Lalique, Encre Noire
Sport
é a proposta masculina com a mesma elegância de sua versão
tradicional Encre Noire, mas agora com um tom de dinamismo.

Essa nova interpretação é voltada para o lado esportivo combinada com o já
reconhecido refinamento e o luxo da casa Lalique. Entre as linhas escuras de
suas notas amadeiradas, uma onda de frescor.
Criação de Nathalie Lorson, esta
fragrância esportiva e vibrante se mistura a uma elegância  impetuosa. Com as notas de cabeça que explodem
com o Grapefruit e a Bergamota energizantes, impulsionadas por uma brisa
revigorante de Cypress e Lavanda, Encre
Noire Sport
se abre à luz do sol.
 No coração encontramos um acorde
aquático, com um toque de Noz-Moscada que transborda frescor com duas
variedades de Vetiver: o quente e exuberante Vetiver Bourbon e o misterioso e
defumado Vetiver Haiti.
 Na base da fragrância encontramos Almíscares
e Madeira de Cashemira, que consolidam a marca olfativa de Encre Noire Sport.
 Uma sensual e revigorada história
escrita por Nathalie Lorson, a também criadora de Encre Noire. 
A versão SPORT mantém a forma e a arquitetura do
frasco original, mas ganha novas cores:    o
cinza confere elegância e o vermelho, impetuosidade.
 A refinada sombra cinza veste o cubo de vidro
inspirado no tinteiro de René Lalique chamado “Biches”, desenhado em 1913. O
contraste se dá com o toque de vermelho vibrante que traz vivacidade a esta
nova interpretação. O perfume é coroado com uma tampa imitando madeira em um
tom cinza escuro.
 O frasco é envolvido por uma caixa prateada com uma
faixa negra ao seu redor remetendo à textura de madeira da tampa, gravada com o
nome da fragrância em prata e a palavra SPORT com destaque em vermelho.
 Preço sugerido ao consumidor:
Lalique Encre Noire SPORT EDT 50 ml R$ 279,00
Lalique Encre Noire SPORT EDT 100 ml R$ 379,00

 Silver Scent Deep, de Jacques Bogart, chega como uma fragrância
masculina em homenagem aos filmes noir
dos anos 40, evocando o mito do detetive viril e poderoso.

 Silver Scent Deep não é só
mais uma fragrância única, faz parte de uma linha que se tornou um
“must” da perfumaria seletiva e, hoje, chega para completar a
trilogia da principal linha de Parfums Jacques Bogart, após suas versões Clássica
e Intense.
Esta nova proposta explora
outra faceta do universo do “film noir” – a cor preta e o matizado ressaltam a
sobriedade e elegância clássica de um frasco maciço e lustroso, envolto por uma
faixa prata inspirada no cinema em preto e branco, ganhando um toque intrigante
de um azul eletrizante nesta versão “remasterizada”.
 Uma versão mais quente,
sensual e viciante de Silver Scent, Silver
Scent Deep
acentua a força a as características do original. Fougère –
Oriental – Amadeirado, fresco e quente ao mesmo tempo,
Silver Scent Deep é uma adaptação olfativa cuidadosamente
construída a partir do sucesso do original. A fragrância abre com notas
potentes e cítricas do grapefruit, da laranja amarga e da flor de laranjeira
(Orange Blossom). Essa trilha continua com a sálvia e o gerânio selvagem, que
formam uma dupla vibrante e aromática, e fecham com as notas de base da fava
tonka, que se mistura à madeira de avelã e a baunilha, formando uma doce
surpresa ao final dessa saga e dando calor ao “personagem” desta trilha da
década de 40.
 Silver Scent Deep é um manifesto à masculinidade,
encarnando todo o magnetismo instintivo de um detetive – personagem principal
de um “film noir”.
Preço sugerido ao consumidor:
EDT 100ml R$ 199,90
Desodorante 150ml R$ 84,90

FRAGRÂNCIAS KARL
LAGERFELD

  
“Adoro perfumes. Já trabalhei com fragrâncias
no passado, e estou muito feliz em voltar lançar novos perfumes. Gosto tanto de
fragrâncias para mulheres como para homens. Acho que fazem a vida mais bela. O
perfume é como moda para o olfato”.
  
A  partir do segundo trimestre de 2014, Karl
Lagerfeld escreverá uma nova página em sua história com perfumes, com o mesmo
estilo sutil e moderno  que define sua
atuação em moda, design, fotografia, imagens e inovação digital.
A partir de sua
criativa atuação em todas essas áreas, Karl vai lançar duas fragrâncias, uma
masculina e uma feminina, reafirmando seu compromisso de tornar o estilo
acessível a todos.
  
Os perfumes Karl Lagerfeld eau de parfum for women e
eau de toilette for men se destacam
por seu rastro perfumado, bem como por seus frascos e pelas imagens evocadas. A
assinatura de Karl se manifesta em todos os aspectos: sua insistência em usar
somente as melhores matérias primas, o uso de preto e branco, a elegância e modernidade
do design com o uso de metal, e a estética do frasco. Seus perfumes atraem
tanto homens como mulheres.
“Um par de jeans, uma camisa bonita e uma
jaqueta é tudo o que a pessoa precisa hoje em dia, quer seja um rapaz, moça,
homem ou mulher mais maduros. Isso vale para todo mundo, na verdade. Esses são
os básicos atuais.”
Mais que ninguém, Karl
transformou sua moda num visual, uma atitude – uma instituição. Suas duas novas
fragrâncias fazem eco a seu estilo de vanguarda, e  traduzem sua  elegância sofisticada marcada por toque
audacioso e moderno.
Acompanhando o estilo
Lagerfeld, os perfumistas Christine Nagel e Serge Majoullier criaram um floral
verde e elegante para a fragrância feminina.
A fragrância é marcada
por contrastes, abrindo com uma fresca lufada de limão e pêssego aveludado, e
evoluindo para um buquê de rosas, magnólias imaculadas e plumeria
(jasmim-manga).  A nova fragrância
apresenta uma abordagem contemporânea aos perfumes tradicionais – outra marca
registrada na moda de Karl – com a adição de musks, âmbar e amadeirados às
notas de base.
 Para o perfume masculino (eau de toilette for
men), o perfumista  Jean Christophe
Hérault também lançou mão de uma variedade aromática de samambaia. Atemporal e
ultramoderna ao mesmo tempo, a fragrância traz lavanda e casca de mandarina com
leves toques de maçã e folhas de violeta. Atraente e sensual, o perfume se
despede com notas amadeiradas de sândalo e um blend de âmbares, deixando uma sensação vibrante e elegante.
  
“A estética do frasco combina o high tech com o
clássico. Acredito que esse é o momento certo para este lançamento. Uma pitada
de alta tecnologia e vidro clássico compõem um frasco muito especial.
A influência de Karl é
clara na linhas retas, rígidas e definidas de suas roupas, acessórios, arte
para a mesa, relógios e canetas. Dentro de sua filosofia de luxo acessível,
Karl queria que o frasco fosse uma obra de arte robusta e de linhas limpas. O
vidro transparente usado no perfume feminino (eau de parfum) e o vidro negro do frasco do perfume masculino (eau de toilette) são geometricamente
exatos e trazem o nome de Karl em letras prateadas na lateral. Esta simetria
somente se interrompe com o trabalho biselado na base dos frascos. Como o
colarinho das camisas favoritas de Karl, um largo anel de metal aparece embaixo
das tampas gravadas com a silhueta icônica do estilista, remetendo aos
acessórios da marca.
Como Karl sempre
agrega um elemento sensorial de tato a suas criações, o pesado frasco vem numa
caixa com gravação em relevo compondo com anel de metal. A caixa na cor branca
para a fragrância feminina e preta para a masculina é forrada com o mesmo
motivo da silhueta de Karl em tom sobre tom.
“Precisávamos de um rapaz e uma moça. Baptiste
e Kati foram a escolha perfeita para o que eu queria expressar. Não havia outra
opção possível.”
Juntos, os dois novo
perfumes de Karl contam uma história de desejo, de atração irresistível,
magnetismo, sensualidade, uma dupla sedutora de rock and roll. Ele selecionou
dois de seus modelos favoritos como símbolos de suas criações: Kati Neischer e Baptiste
Giabiconi. Como renomado fotógrafo que é, o próprio Karl fez as fotos da
campanha, que ele concebeu em preto e branco. Nas fotos, os torsos nus de Kati
e Baptiste se entrelaçam num abraço que funde seus corpos.  
 Kati se agarra a Baptiste
com suas mãos em luvas com pedrarias, exatamente iguais às que Karl usa em
todas as ocasiões. A atitude dos modelos reflete a natureza sensual e aditiva
do novo par de fragrâncias de Karl:
“Acredito que um
perfume deve ser sempre muito sensual, e queria que a foto refletisse essa
ideia. Homens e mulheres não usam perfume só para cheirar bem, e sim por que
querem se sentir atraentes e belos.”
  
“Hoje a moda não é mais questão de vestuário. É
um pacote completo, não só acessórios ou óculos, mas também o perfume. É importante
para uma marca ter seu perfume assinado. Um perfume é tão importante como uma
peça de roupa.”
  
Com seu incrível
talento, perspectiva ampla e mente aberta, Karl foi um dos pioneiros a
identificar o potencial da tecnologia na indústria da moda. Sua coleção de moda
começou a ser vendida exclusivamente on-line, mas hoje também está disponível
numa rede de boutiques próprias recém abertas em diferentes partes do mundo.
Hoje os clientes podem folhear seus “lookbooks”
em iPads, e os provadores se transformaram em cabines de fotos automáticas que
permitem que as clientes compartilhem seus itens favoritos. A cada dia, seu website
KARL.COM traz um pouco mais do mundo de Karl – cenas de bastidores, clips,
listas de seus lugares favoritos, uma espiada em sua agenda, e como não podia
deixar de ser, suas famosas citações.  A tecnologia
ajudou a criar uma comunidade ao redor do estilista “iKônico”
Toda uma linguagem foi
criada para o lançamento das novas fragrâncias de Karl. Inspirada nos
emoticons, a linguagem descreve o mundo da marca de Lagerfeld: A silhueta de Karl
com óculos e rabo de cavalo, seu famoso colarinho, uma versão animé de seu
rosto com várias expressões faciais, e obviamente suas luvas. Como suas irmãs, as
carinhas sorridentes, os emoticons ilustram o humor do momento e transmitem
todo o tipo de mensagens.  Mais uma vez,
tipicamente Lagerfeld.

 Lalique Azalée é a mais nova obra em perfumaria de René Lalique que
chega ao país a partir de outubro deste ano. Como uma homenagem a opulência da
flora, esta fragrância se traduz na evocação da esplêndida e exuberante flor Le
Lys Noir (Lírio Negro)
, tema que adorna o frasco de cristal, criado pelo
artista em 1924 e inspirado nas flores de lótus dos
afrescos Egípcios.

Esta interpretação do Lírio, tão
abstrata que pode nos sugerir outras flores, é a inspiração para a nova fragrância
feminina de Lalique Azalée. Este
perfume traz o nome de uma flor que simboliza a alegria do amor, um aroma tão
radiante como um jardim ensolarado.

 Vermelho como um beijo apaixonado,
esta moderna fragrância Chypre-Floral-Frutal, criada por Michel Almairac e
Mylène Alran
, traduz em um perfume as ardentes cores das azaleias. A nota de
cabeça brilha como o sol através da
Bergamota
e do Pêssego e se misturam com
as facetas deliciosas da Freesia.
No coração desta fragrância, estão as Rosas
carmins, a Gardênia e o Jasmim Sambac que se unem em um bouquet
luxuoso, como um arbusto de Azaleia florescendo. A base de Lalique Azalée chega como um entardecer: Patchouli, Sândalo e
Âmbar, que lhe conferem sensualidade.
O tema “Le Lys Noir” de René
Lalique aparece nas curvas suaves das laterais do frasco com detalhes prateados
sobre azaleias, num dégradé de vermelho. Dois tons de prateado brilham sobre
Azalée: a tampa reflete como um espelho e o prata reaparece num tom fosco sobre
os ombros do frasco.
A caixa é envolvida por uma faixa
prateada, o nome Azalée aparece em um vermelho brilhante e se destaca sobre um
fundo de azaleias fosco da mesma cor.
Preço sugerido ao consumidor:
Lalique Azalée EDP 50 ml R$ 409,00
Lalique Azalée EDP 100 ml R$ 529,00

A fragrância explode – começa com um cheiroso Bouquet de Flores, onde a doçura do pêssego encontra o frescor da bergamota.
O Coração radiante e confiante elaborado em torno do Jasmim e Rosa, revela alguns toques de frutas
O fundo Oriental se encorpa com a madeira de sândalo entra em harmonia com a baunilha e almíscar.

100ML
Preço Sugerido: R$262,00

A conceituada marca francesa da alta
costura Grès, também presente no mercado de perfumaria há oito décadas, traz ao
Brasil Lumière Noire, um tributo à Paris, essa cidade que é sinônimo de design
“Haute Couture” – verdadeiras obras de arte.
Remetendo
às ternas noites parisienses de verão e suas longas noites de inverno, que
intoxicam os sentidos e revelam toda a majestade da Cidade Luz, este Eau de
Parfum destaca uma concentração inesperada de notas de Rosa, Patchouli e Flor de Laranjeira.

Criado a partir da
sensibilidade e do talento de Philippe Romano, a fragrância exala toques
vibrantes e nobres que encontram um eco luminoso com a Bergamota e um
suave abraço de Vanilla. Patchouli e Almíscar se misturam a este frescor deixando um rastro gracioso,
feminino e luminoso.
Destinado à mulher glamourosa, fashionista e
confiante, o perfume é lindamente apresentado em um frasco cilíndrico, criado
em laca preta e com seus escritos em ouro, que homenageiam a noite parisiense,
brilhando com mil luzes douradas.
Preço sugerido ao consumidor:
Lumière Noire de Parfum
Grès EDP 100ml R$ 279,90

 A conceituada marca francesa da alta
costura Grès, também presente no mercado de perfumaria desde a década de 40,
acaba de lançar sua nova fragrância, a Eau
de Parfum
Lumière Rose.
Inspirada no nascer do sol, que invade o atelier parisiense de perfumaria da
Maison Grès, esse  EDP traz um brilho
rosa inigualável.
Essa
fragrância que traduz as personalidades femininas mais sensuais, rebeldes,
contemporâneas e joviais, ilustra um destes momentos únicos e fugazes, quando o
sol se levanta sobre Paris e ilumina a Cidade Luz com um rosa puro e sublime.
Essa é uma fragrância que envolve a mulher, acariciando-a com ternura antes de
descansar em sua pele, deixando uma nota perfumada sutil e profunda, que vai
acompanhá-la durante todo o dia.

Assinado por Delphine
Jelk com nota Floral, Gourmand e Especiada, Lumière Rose se traduz em uma
explosão estimulante da Flor de Laranjeira e a distinta Pimenta Rosa, que anunciam
o surpreendente e delicado coração floral-frutal: a Rosa e a Violeta, que encontram
seu equilíbrio em uma deliciosa e feminina nota de Pêssego. Na base, emerge um
véu suave do alcaçuz, do sândalo e das folhas de almíscar, deixando uma marca
sensual que confere à esta fragrância uma complexidade gourmand.
Cabeça: Pimenta Rosa
/ Pera / Flor de Laranjeira
Coração: Rosa /
Violeta / Pêssego
Base: Madeira de
Alcaçuz / Sândalo / Almíscar
Preço sugerido ao consumidor:
 Lumière Rose de Parfum Grès
EDP 100ml R$ 279,90 

Inspirada
nos anos 20, quando a Rue La Boétie era uma localização mítica de Paris onde o
estilista Edward Molyneux aplicava sua paixão e criava suas coleções, surge Rue
La Boétie de Molyneux.

 Um tributo
às mulheres que combinam elegância, simplicidade e feminilidade, a
fragrância abre com a refrescância e alegria da tangerina. Já as notas de topo
combinam um toque suave de Iris com a maciez da Peônia e a luminosidade
radiante do Jasmim, revelando uma mulher elegante. A base refinada contém
Madeira Branca com um delicado toque de Vetiver, que junto ao Almíscar conferem
suavidade e sedução a este Eau de Parfum.
A caixa combina simplicidade e elegância enquanto o frasco é adornado com
uma teia de fio de ouro, coroada com uma graciosa esfera que remete à luz. Como
uma joia de cristal atemporal, o frasco revela uma fragrância sofisticada, bem
ao estilo do estilista.
Preços sugeridos
EDP 30 ml – R$ 108,90
EDP 50 ml – R$ 161,90
EDP 100 ml – R$ 189,90
Um pouco de maquiagens da Arcancil Paris para ressaltar a nossa beleza com 2 lançamentos: 
Que tal um delineado clássico e preciso ou até um traço
gráfico mais moderno? Pensando nisso, Arcancil Paris lança sua Caneta
Delineadora para Olhos.
Devido à ponta de feltro ultrafina e flexível, com este
delineador multiuso é possível usar a criatividade e fazer os mais diferentes traços,
intensificando o olhar em apenas um gesto.
À prova d’água, o delineador está disponível nas cores preta
e marrom.
Preço sugerido: R$
54,00

Chega ao Brasil Rouge Blush Sparkle, o novo batom da Arcancil Paris que traz uma combinação única de brilho e cor intensa.

Disponível em nove tonalidades e com textura suave e cremosa, o batom desliza nos lábios e não escorre. Macio e confortável, sua fórmula é livre de parabenos e enriquecida com óleo de argan e de semente de uva, o que mantém os lábios perfeitamente hidratados.
Devido às partículas multirrefletoras, o batom garante um brilho incomparável aos lábios, deixando-os mais volumosos.
Preço sugerido: R$ 59,90
O que vocês acharam ?

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