Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2012 : Dailus Color

Oie !! Tudo bem com vocês ???
Demorei um pouco para postar as novidades da Beauty Fair, por 2 motivos; o primeiro – estou super cansada por ter rodado a feira, minhas costas estão doendo de carregar coisas e as pernas doloridas e o segundo, que estou reunindo todas as informações obtidas para repassar tudo certinho a vocês. Mas, nesta edição da Beauty Fair aproveitei mais, pois fui em 2 dias (sábado – 08/09 e domingo – 09/09) e adorei  tudo que vi. 
Hoje começo pela Dailus Color, que expôs o lançamento da linha Dailus Pro e a coleção limitada Confeitaria em parceira com a Realce Esmaltes. E já peço desculpas a vocês, em postar muitas fotos, mas é tanto produto lindo e fofo; e não pude deixar de postar aqui e também não liguem muito, se alguma foto saiu escura, porque a iluminação da feira não contribuiu muito, vamos lá.
Kit de Esmaltes da Coleção Confeitaria da Realce Esmaltes e mais os Pigmentos da linha Dailus Pro

O tema do stand da Dailus Color foi inspirado na Confeiteria e tudo estava lindo, conforme vemos nas fotos tinha cupcakes, rosquinhas e outros docinhos (de mentira)  para todos os lados da vitrine.

Mais docinhos e lançamentos da linha Dailus Pro

Uma das coisas que queria conhecer da Dailus era o Quarteto de Sombras, que postaram muito no Facebook da marca, eu surtei quando vi ao vivo e a cores no stand.

Tampa fechada
Todas reunidas
Todas as cores dispostas 
As cores que mais gostei
Com a tampa aberta 
Swatches do Quarteto
Swatches do Quarteto

O quarteto de sombras possuem cores lindas que vão do básico até para a make mais “glam”, e possuem excelente pigmentação conforme as fotos acima, eu quero todos.

Os batons matte 
Swatches dos batons matte

A linha de batons matte está com 3 novas cores: Litcha, Romã e Pitaia, pelo swatches a pigmentação é bem intensa e as cores ” se abriram” no braço da Juh. Eu recebi a cor Pitaia e conforme for usando faço a devida resena.

Esmaltes da Dailus Pro
Swatches dos Esmaltes
O pincel do esmalte que tem o formato quadrado e a tampa desprende do pincel.
As cores cremosas 
As cores cremosas e mais uma cintilante
Esmaltes cintilantes e glitters
As cores dos esmaltes são mais do mesmo, o que me chamou atenção foi o formato do pincel que facilita a esmaltação e o swatches dos glitters que são lindos.
Corretivos Dailus Pro
Corretivos coloridos Dailus Pro
O que me desperto nos corretivos da Dailus foram as embalagens, bem diferenciadas com o que já são vendidos no Brasil, a embalagem redonda do corretivo é mais bonita e fora as cores são bem intensas, pelas fotos vocês podem ver que os corretivos são bem cremosos que facilita a aplicação.
Em cima o pó translucido universal e embaixo o pó iluminador facial em 3 cores

A Dailus incorporou na linha Dailus Pro, o pó translucido universal que é ótimo para fixar a maquiagem e 3 cores de pó iluminador facial, que a minha câmera não pegou toda a cintilância, mas ao vivo e a cores, os iluminadores tem o brilho intenso e eu quero comprar o marrom.

As 7 cores do lápis carbon Dailus Pro
A ponta do lápis

Swatches das 7 cores do lápis carbon

O lápis carbon tem a ponta bem macia e um toque cremoso na hora de fazer o traço, conforme os swatches as cores são bem intensas.

Os pigmentos Dailus Pro

 Os pigmentos vem com a embalagem em forma de frasco, que quando abre voa menos pó pelo ar, e as cores são lindas.

Esmalte artístico e seu pincel
Todas as cores juntas

E a caneta do pincel.

 O esmalte artístico da Realce tem cores lindas e no stand da Dailus tinha demonstração destas belezinhas que são ótimas para fazer nail art.

O kit da Coleção Limitada Confeitaria – Cores: Glacê Real, Cup Cake, Pasta Americana  e  Fondant

As cores com inspiração candy colors que é a tendência do verão 2013, e a temática da coleção remete ao mundo da confeitaria.

Estes produtos não foram demonstrados a mim pela marca, mas tirei fotos da vitrine do stand, me desculpem pela qualidade que ficaram.

Delineador em Gel Dailus Pro

Pan Artístico Dailus Pro

Base Facial  HD Dailus Pro

Quantas novidades da Dailus, né ?! Eu creio até o final deste ano estes produtos estarão nas perfumarias pelo Brasil, e acho que terão os preços no “Padrão Dailus”. 

Contatos da Dailus Color
Telefones: 11 2098-0309/ 11 2295-5458/ 11 2295-3094
Site: http://www.dailus.com.br

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Beauty Fair 2012 : Dailus Color”