Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Óleo Inca Nazca Power Professional

Oi meninas, tudo bem!?! Tenho investido muito em óleos capilares para melhorar o aspecto dos cabelos já que quero deixar crescer. Hoje vou fazer resenha do Óleo Inca Nazca Power Professional Oils com a Bruna que também tem o óleo.

Opinião da Bruna:

O meu Óleo Inca, recebi na Glossy Box de Junho (post AQUI), e usei ele de 2 formas, como finalizador após a lavagem do cabelo, eu estou usando secador nesse frio … Então, aplico o Óleo Inca Nazca mexa por mexa enluvando e aí uso o secador. E da outra forma, é como leave-In que uso apenas no comprimento do cabelo e concentro mais nas pontas, que por causa do inverno andam bem ressecadas. Eu recomendo o uso dele nos cabelos cacheados como o meu.
Opinião da Priscila:
O meu cabelo é liso na raiz e encaracolado nas postas, usei o Óleo Inca Nazca de todas as formas possíveis, mas as minhas preferidas foram com os cabelos secos aplicando nas pontas para tirar o aspecto de pontas secas e misturando ao creme de tratamento. Ele diminuiu consideravelmente o frizz e ainda deixou macio e com muito brilho, além disso ele não pesa nos fios, já que teve um dia que eu apliquei duas vezes e o cabelo não ficou com aspecto de oleoso. Recomendo.

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI

BjaOOO
Priscila

Email:   [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Óleo Inca Nazca Power Professional”