Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2012: Marchetti e Toque de Natureza

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Hoje mostro as novidades da Marchetti e Toque de Natureza que foram expostas na Beauty Fair, e não são poucas e vamos as fotos dos novos produtos?
Sombras Matte Marchetti
Sombras Matte Marchetti
A Sombra em Pó Marchetti destaca – se pelas tonalidades que valorizam e iluminam os olhos. Textura macia e acetina, foram incorporadas 2 novas cores azul e verde. Aqui no blog tem resenha de uma sombra dessa linha, para conferir é só clicar aqui.
Também foi exposta a Sombra Matte Marchetti que possui uma textura fina e macia, totalmente opaca, que não reflete brilho em fotos ou lugares muito iluminados e conta com as cores: marrom, grafite, branco, laranja, pink e bege. Pelo que vi não boas como as outras sombras em pó da Marchetti.
O Delineador  de Precisão Toque de Natureza é indicado para realçar e definir o contorno dos olhos, dando maior expressão ao olhar. Textura fina e leve, traço preciso e excelente fixação. Como podem ver, o delineador é bem preto e tem o traço fino, o pincel é macio e secou rapidamente na minha mão.
Lápis Corretivo Marchetti
Swatche do Lápis Corretivo em Pó

O Lápis Corretivo Marchetti tem a finalidade de disfarçar marcas, manchas ou espinhas no rosto e em todo corpo. Embalagem plástica, apontável, de fácil aplicação, possui textura macia e não é oleoso. Possui 
Pude comprovar que a textura dele é cremosa e tem o toque macio, e tem a pigmentação boa conforme a foto. 

As 12 opções de duos de sombras e as 8 opções de blush da Coleção Firenze

A coleção Firenze de Duo de Sombras Marchetti Firenze contemplam tonalidade cintilantes e mattes que podem ser usadas sozinhas ou combinadas entre si. Fórmula suave, com textura leve e alta transferência de cor.

O Blush Marchetti Firenze ilumina e realça o rosto proporcionando um colorido natural, deixando um aspecto saudável a pele. A coleção Firenze traz tonalidades opacas e cintilantes, ambos com textura ultra fina.
A Toque de Natureza trouxe 2 opções de quartetos de sombras com tonalidades que combinam entre si. De composição leve e suave, proporciona uma cobertura homogênea, de fácil espalhabilidade e ação duradora.
Tampados
Destampados
Swatches dos corretivos coloridos para face

O Corretivo Facial Marchetti, disfarça manchas, manchas de olheiras e de espinhas no rosto e pode ser aplicado no corpo. Nas cores amarelo, lilás e verde.

Delineadores Coloridos
Swatches dos Delineadores Coloridos

O Delineador de Olhos Marchetti – Pincel, possui aplicador pincel super fino, favorecendo um traço fino, precioso e com cores marcantes. Com uma aplicação mais intensa, pode transformar seu make num visual irreverente. Conta com 6 opções de cores: Rosa, Azul, Verde, Roxo, Lilás e Laranja.

Batom Elegance
Números das opções de cores dos Batons Elegance
Swatches de 2 cores da coleção Elegance
O Batom Toque de Natureza Elegance, possui fórmula cremosa, aplicação suave, ultra fixação, super hidratante, excelente cobertura e é resistente a água.
Base Líquida Argan da Toque de Natureza

Base Líquida Translúcida
Swatches das 2 Bases
Espalhei no dorso da mão e cobriu bem deixando a pele com toque aveludado

A Base Líquida Toque de Natureza Óleo de Argan, apresenta textura que promove uma super cobertura e não é oleosa. A alta hidratação se dá devido aos componentes: Óleo de Argan e Manteiga de Karité. Contém microesferas sílicas que disfarçam imperfeições da pele, dando a sensação de suavidade. Possui 4 opções de cores e é oil free.

As quatro novas cores da linha regular de batons da Marchetti.
Lápis Delineador de Olhos – Carbon Black
Swatches do Lápis Delineador Carbon Black 

 O Lápis Delineador de Olhos Marchetti Carbon Black realça o contorno dos olhos com um traço firme e maior intensidade de cor preta. É um item básico da maquiagem, prático e de fácil aplicação.

Máscara para Cílios – Óleo de Jojoba
A Máscara para Cílios Toque de Natureza apresenta pincel aplicador de silicone que facilita a aplicação e efeito de cílios definidos e alongados. Possui em sua formulação o óleo de Jojoba que protege e hidrata seus cílios, será vendido na cor preto.
Ufa! Finalizo a exposição dos lançamentos da Marchetti e Toque de Natureza, que mais uma vez me surpreendeu desde da explicação da Fran e até a qualidade dos produtos que foram apresentados no stand.
Até o final do ano estarão nas perfumarias pelo Brasil.
SAC: (54) 3331-5588
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Beauty Fair 2012: Marchetti e Toque de Natureza”