Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Sombra em Pó da Marchetti

Oie !!! Tudo bem com vocês ????

Hoje mostro a Sombra em Pó da Marchetti que recebi para testar e descrevo a minha opinião do produto. Os produtos da Marchetti não são encontrados com facilidade aqui em São Paulo – SP e li algumas coisas sobre a marca pela blogosfera e tive contato com os produtos da Marchetti na Beauty Fair 2011, conforme mostrei aqui. Vamos as fotos e a minha opinião:

A embalagem
Olha a consistência do pó e a embalagem dosadora
No lado esquerdo sem primer e no lado direito com primer 

Descrição do Produto: A Sombra em Pó Marchetti, destaca-se pelas tonalidades que valorizam e iluminam os olhos. Textura macia, acetinada. Para intensificar a cor, pode ser aplicada com pincel úmido, que potencializa também a fixação.

Parte do olho na sombra e na luz natural

A minha opinião: Em geral a sombra é boa, mas há sombras em pó com a pigmentação melhor sem primer, porém a sombra da Marchetti tem a fixação boa de umas 6 horas sem precisar fazer retoque com o uso da sombra sozinha.

Já usando a sombra com primer a pigmentação fica intensa e a fixação em 10 horas, que foi o período máximo que utilizei a sombra. 
Eu recomendo essa sombra, pois tem a embalagem com “buraco” dosador, assim evita fazer sujeira quando usa a sombra e a fixação é boa, mas com primer a pigmentação fica melhor.
Eu acredito que os produtos da Marchetti são facilmente encontrados na região Sul do país, se alguém encontrar em São Paulo – SP, me avisa.
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Resenha: Sombra em Pó da Marchetti”