Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
No último Dia das Mulheres eu recebi de presente da assessoria de imprensa da Adcos o Dense Filler 3D – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo, que chegou receber até prêmio de melhor produto de beleza e participei do lançamento dele, confira aqui e desde então estava querendo testá-lo. 

 O Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo vem em um vidro com 60 cápsulas douradas, que até chega dar dó em usar de tão bonitinhas. 

Para utilizar as cápsulas do Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo basta girar o topo que sai a quantidade exata para utilizar no rosto.

Benefícios 

Promove preenchimento e ação Botox-like, atenuando visivelmente as rugas;
Proporciona hidratação, maciez e luminosidade à pele;
Toque aveludado e não oleoso.
Produto para uso externo, não deve ser ingerido

Princípios Ativos 

Ácido Hialurônico desidratado
Duo Complex
Extratos Vegetais de Jambu
O que eu achei do Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo: É um dos poucos produto que usei para pele que deu resultado imediato, a pele ficou mais suave e nutrida com a textura bem sedosa, mas eu estou usando há aproximadamente 1 mês durante a noite. 
O  Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo também é recomendado para usar durante o dia, no entanto não deu muito certo usar 2 cápsulas por dia, pois eu tenho a pele mista e na bendita zona T aumentou a oleosidade e passei a usar 1 cápsula por dia a noite. 
O Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo é fácil de espalhar pela pele sendo absorvido rapidamente, como possui ácido na formulação é obrigatório o uso de protetor solar. Em relação as linhas de expressões que possuo, elas ficaram mais suaves e menos marcadas.
Antes de qualquer tratamento que se faça na pele é recomendável que procure um médico dermatologista e o Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo custa R$ 204,00 nas lojas físicas da marca como na loja online. Pelo preço ser meio salgado não sei se comprarei um outro após acabar esse que tenho.
Site: Adcos
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 pensamentos em “Resenha: Dense Filler 3D Adcos – Sérum Ultra Concentrado Nutritivo”