Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Revive System da Aneethun Profissional

Oie !!!! Tudo bem com vocês ????
Hoje a resenha é da linha Revive da Aneethun Profissional, que recebi da marca na Hair Brasil 2012, um kit da linha Revive, que é destinada para uso em cabelos coloridos. Eu usei por um mês, logo após eu ter retocado a tintura nos meus cabelos e vamos as fotos e descrição dos produtos:
Descrição do Produtos: A linha Revive System foi desenvolvida especificamente para cabelos coloridos, possui ação antioxidante e promove a blindagem dos pigmentos prolongando a fixação da cor nos cabelos. Seus ativos formam uma película ao longo dos fios, seu alto poder de hidratação e nutrição proporcionam aos cabelos proteção e brilho intenso.
Tipo de cabelo: CABELOS COLORIDOS.

ATIVOS

PITAYA: Fruto exótico, fonte de nutrientes e agentes antioxidantes, responsáveis pela blindagem dos pigmentos.
ÁCIDO GLICÓLICO: Cria uma película hidratante ao longo dos fios, formando uma barreira de nutrição e proteção com alto brilho.
ALGAS VERMELHAS: Rica em sais minerais, aminoácidos e vitaminas, forma uma rede protetora sobre os fios, que dá brilho e hidrata os cabelos.
VITAMINA E: Alto potencial antioxidante que prolonga a duração da cor.

Fonte: Aneethun
Após 4 semanas de uso

A minha opinião: Com o uso dessa linha na lavagem dos meus cabelos, a cor da tintura ficou mais viva e resistente nos meus cabelos. Além disso, os produtos deixaram os meus cabelos mais macios, sedosos e com um brilho incrível que permaneceu por alguns dias. Os produtos tem o cheiro super suave e fixa bem nos fios. O que mais chamou a atenção foi o Hot Repair que deve ser usado após o shampoo, é um óleo que fica quente quando aplicado nos cabelos e pode ser adicionado a tintura antes de aplicar nos fios, este produto hidrata os cabelos igual ao condicionador convencional.

Os produtos da Aneethun são elaborados para uso em salão de beleza, mas em algumas lojas on line podem ser encontrados para venda e o kit custa aproximadamente R$ 150,00. 
O valor é alto, mas vale cada centavo que foi gasto, pois os produtos são ótimos, eu recomendo.

O que vocês acharam desses produtos ?




Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: BrunaAdm                                         E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Resenha: Linha Revive System da Aneethun Profissional”