Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avon Glow Quarteto de Sombras – Coleção Ibiza

Oi meninas, tudo bem?!? A Avon recentemente lançou um novo quarteto de sombras para o verão, eu que adoro sombras diferentes já vou fazer resenha desse quarteto para vocês. 
O que a Avon diz: 
Avon Glow Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas – Coleção Ibiza (preço sugerido: R$ 37,00): este quarteto permite criar desde looks para o dia-a-dia até os mais elaborados. A combinação de cores, desenvolvida por experts em maquiagem, foi criada para destacar o tom bronzeado da pele e, por isso, traz duas cores aveludadas (Coral Crush / Aqua Delic) e duas cintilantes (Rich Cremé / Gilded).
O quarteto vem com um aplicador de esponjinha mais gordinho e outro fino, quebra um galho mais aplicando com um pincel fica bem melhor.
As cores são bem pigmentadas, saem fácil e não esfarelam. A Rich Cremé é um prata com micro brilhos dourados, Coral Crush é um cor de blush forte, uma mistura de coral e vermelho, Aqua Delic é um super azul com um toque de verde, e Gilded é um bronze/cobre e minha cor favorita nesse quarteto. Confiram abaixo algumas makes que fiz com as cores. Recomendo muito esse quarteto pela pigmentação das sombras e pela duração de até 8 horas na pele.
Gilded / Rich Cremé
Coral Crush / Rich Cremé
Aqua Delic / Rich Cremé

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Resenha: Avon Glow Quarteto de Sombras – Coleção Ibiza”