Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lançamento: Novas Maquiagens Océane Femme

Oi meninas, tudo bem!?! Conheçam a nova linha de maquiagem da Océane Femme
Acima MULTICOLOR POWDER 
Um produto para não se tirar do necessáire: Pó compacto, Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel! para o efeito de pó compacto; misturar todas as cores, para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto, Para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos. Em dois tipos de tonalidade, para se adequar a todos os estilos de mulheres e peles.

BLUSH 2 EM 1

Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro, em duas opções, para as mais ousadas que gostam do BABY PINK – LILAS,  e para as tradicionais ROSA – TERRA:

Depois do sucesso da caneta removedora de esmalte, decidimos expandir a linha para o lado da make…para aqueles momentos que você fez toda sua maquiagem, está prontinha para sair, passa a máscara de cílios e borra tudo…quem nunca passou por isso? E quando está tentando passar o delineador e um lado nunca fica igual ao outro? Por isso mesmo, ela chegou…em breve nas lojas (postaremos nas mídias sociais aonde vocês poderão encontrá-las) Vem com uma pontinha delicada e tem a mesma fórmula dos lencinhos removedores de maquiagem com vitamina E…além de corrigir os borrões antes da festa, ela também é útil para o pós festa, trabalho, etc…pois as vezes quando removemos a maquiagem sempre fica aquele pouquinho perto da linha d’água…não é necessário enxague após utilizar a caneta e além ainda conta com 3 pontinhas extras de refil.

Nós da Océane nos preocupamos também com o meio – ambiente, (como já mencionamos diversas vezes não temos NENHUM produto testado em animais), mas além disso, sentimos necessidade de dar uma outra opção para quem gosta dos lencinhos demaquilantes.
Além de serem maiores, decidimos usar elementos orgânicos em sua fórmula, além de uma embalagem totalmente biodegradável(ou seja tanto os lenços ou a própria embalagem quando for descartada, não terá nenhum elemento nocivo ao meio ambiente).

Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI
Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Lançamento: Novas Maquiagens Océane Femme”