Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Flake Spa – Reparador de Pés Norturno da Nemawashi

Oie !!! Tudo bem com vocês ????
Hoje eu mostro o Flake Spa – Reparador de Pés Noturno da Nemawashi, que promete oferecer o tratamento de “SPA” nos pés durante o sono. Vamos a descrição do produto e a fotinha dele:
Descrição do Produto: Hidrata e rejuvenesce seus pés enquanto você dorme. Acorde com os pés extra hidratados. Rico em cremes emolientes penetra e transforma pés secos e ásperos em pés macios e hidratados. Use todas as noites antes de dormir.
Fonte: Nemawashi
Consistência do Produto

A minha opinião: Tudo que fala na descrição, o produto cumpre com excelência a sua função. Como uso sapato fechado todos os dias para trabalhar, os meus pés ficam com vários calos secos e ásperos. 
Quando comecei a usar esse creme, os calos dos meus pés diminuíram e a sola dos pés ficaram super macias, nem preciso mais usar lixa para retirar as células mortas. Esse creme surte melhor o efeito durante o sono, quando as células da pele entram em processo de regeneração acelerado.
Eu recomendo, ” de olhos fechados” o Flake Spa – Reparador de Pés Noturno da Nemawashi, pois é ótimo, tem consistência densa, com cheiro super suave e rende muito, estou usando por volta de 2 meses e nem cheguei na metade do pote.

Este produto custa R$ 29,90 e pode ser encontrado com algum consultor de beleza da Nemawashi, que para encontrar o mais próximo de você é só preencher o formulário neste link: http://www.nemawashi.com.br/?pagina=cadastro.php

O que vocês acharam desse produto ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
E-mail: [email protected]
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Resenha: Flake Spa – Reparador de Pés Norturno da Nemawashi”