Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Másca de Cílios Volume Clubbing – Bourjois

Essa semana usei algumas vezes a máscara de cílios Volume Clubbing da Bourjois, e só no final de semana tive tempo de bater fotos do efeito dela nos meus cílios.
Comprei ela porque, na embalagem diz que ela é SUPER PRETA (adoro), que deixar o OLHAR MAIS DRAMÁTICO E INTENSO e que dá um SUPER VOLUME.
Gostei um monte da máscara, ela dá um volume bem legal – parecido com a minha máscara do coração (Volum Express da Maybelline) porém essa deixa os meus cílios mais longos e bem mais pretos.
Adorei o efeito da máscara, gosto de cílios com volume, mããs não gosto daquelas máscara que deixam 5kg de produtos nos cílios, que fica tudo “empelotado”, e deixa os cílios parecendo o cabelo do Cebolinha porque fica tudo grudafo! Acho muito feio, gosto de volume mais gosto dos cílios  separadinhos e não precisam ficar absurdamente longos!
“Volume extremo, graças à sua escova com um duplo reservatório.Com cerdas densas e grossas por toda a extremidade, essa escova contém 2 maxi-reservatórios, que permitem a você aplicar uma quantidade máxima de máscara, com uma única camada.Além disso, suas cerdas macias alisam os cílios, cobrindo-os da raiz até as pontas, para um resultado de maquiagem extremamente volumoso!”
Acredito que dá de ver os “reservatórios” (na realidade um deles, ficam em lados opostos) onde fica o produto nessas fotos, as melhores que consegui!  Esse aplicador me lembra o aplicador da máscara da Revlon 3d em verão maior e melhor! Adorei o efeito dessa máscara, deixa os cílios bem bonitos, beeeem pretinhos – acho que de todas as minhas máscaras as que ficam mais pretas é essa e a Collagene da L’oreal, com volume – adoro, nem parece que eu tenho ou melhor não tenho cílios meus cílios são ralos ao extremo e ainda dá uma alongadinha bonita!
Adorei essa Máscara (L)
O Efeito é lindo, para quem gosta de cílios bem pretinhos, com volume e não tão longos assim, essa máscara é muito boa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Testei: Másca de Cílios Volume Clubbing – Bourjois”