Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2013: Novidades em Cuidados com o Corpo – Parte 1

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Para área de cuidados com o corpo, a Beauty Fair teve muitas novidades para mulheres e também para homens como a Ecologie e a Nielly, que falo um pouco do que levaram a feira.

A Ecologie ampliou a linha Ecologie Homem, que agora conta com Espuma de Barbear Peles Sensíveis com complexo vitamínico, extratos vegetais e ingrediente ativo que auxilia a regeneração e recupera a pele. É destinada para pele sensível; Pré-Shave para ser usado no preparo da pele pré utilização de aparelhos de barbear elétrico, não danifica a lâmina e possui umectante derivado do milho e a Lantoina, que acalma a pele; Bálsamo After Shave oferece ação hidratante com ingredientes que acalmam a pele, foi desenvolvido para prevenir a irritação associada ao barbear e; Gel Forte de Fixação com suave perfume, oferece aos fios um aspecto seco e natural, possui filtro solar e emolientes à base de extratos de oliva e não forma resíduos brancos.

A Lysoform, o famoso desinfetante lançou vários produtos de higiene como Bactericida para usar nos calçados.

Desodorante Corporal – Uso Diário  Lysoform e Lenço Umedecido Lysoform Primo Plus com fórmula que previne germes e bactérias causadoras do mal cheiro.

Gel Higienizador para Mãos Lysoform Primo com a fragrância de Lavanda e Neutro traz a eficácia e a tradição da marca para higienizar e proteger as mãos.

Sabonete Antibacteriano Lysoform: Nas fragrãncias de Flor de Laranjeira, Amêndoas e de Verbena, tanto nas versões em barra e líquido, possuem fórmula que previne germes e bactérias causadoras do mal cheiro.

A Ecologie lançou Sabonete Ecologie Íntimo Bio, que estimula os mecanismos naturais de defesa femininos, com a combinação de tensoativos suaves, ingredientes pré e probióticos, além de extratos vegetais. Alivia irritações e possui efeito calmante com as fragrâncias Calêndula e Neutro.

A Ecologie também lançou Sabonete Líquido, Sabonete em Barra e Loção Hidratante elaborados com pré  e probiótico e ingredientes naturais que protegem e mantém o equilíbrio natural da flora da pele nas versões Alecrim: com propriedades refrescantes, Flor de Cerejeira: leva a fragrância suave e Óleo de Argan: rico em ácidos graxos essenciais do Óleo de Argan (evitam o ressecamento e perda de elasticidade da pele), vitamina A, Ômega 6 e Ômega 9.

A 5Cinco lançou na Beauty Fair Amoratizante de Ambiente com Varetas, que é ótimo para relaxarmos vem nos aromas de Bambu, Amadeirado e Capim Limão.

Imagem retirada do folder distribuído na Beauty Fair.
Imagem retirada do folder na Beauty Fair

A 5Cinco lançou linha corporal com Body Splash – Desodorante Corporal em Spray Perfumado, Body Wash – Sabonete Líquido Corporal e Body Creamy – Hidratante Desodorante Corporal nas fragrâncias de Semente de Uva e Flor de Cerejeira.

A Niely Gold lançou 05 novas fragrâncias de desodorantes aerosol e roll-on que proporcionando ação hidratante, toque seco e proteção prolongada.



Soft Violet – perfuma e cuida da pele com o toque delicado das flores. A fragrância tem revigorantes acordes florais que remetem ao aconchego e ao bem estar.



Cool Breeze – perfuma e cuida da pele com uma agradável sensação de frescor. Uma fragrância fresca e sofisticada com toques florais combinados a uma sensação de frescor e uma base suave de madeiras nobres.



Invisible Shine – perfuma e cuida da pele com a proteção invisível. A fragrância tem uma saída cítrica e contemporânea inspirada em estilos radiantes, dando um toque sutil e sofisticado.



Sensitive Care
perfuma e cuida da pele com toque suave e delicado. É uma fragrância de estilo
único, que traz a elegância e a sofisticação de uma composição vanilla-musk.

Green Splash
perfuma e cuida da pele com toque natural de extratos botânicos. A fragrância
tem uma saída cítrica refrescante unida a uma gostosa sensação de cuidado da
pele.
E a Niely Gold trouxe também novidades para os rapazes desodorantes e gel pós barba e entre outros:


O que vocês acharam ?



Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.