Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batons Clássico RK by Kiss New York Menina de Ouro, Mistério e Nude

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Já tem um tempinho que não aparece uma resenha por aqui, né?! Hoje falo sobre os tons nudes dos Batons Clássico da RK by Kiss New York que conheci há um tempinho num evento da marca, que aliás mostrou muita coisa boa na Beauty Fair 2015.
Os Batons Clássico RK by Kiss New York conta com a cartela de 36 cores, entre nudes, rosas, violetasvermelhos com acabamentos cremosos ou cintilantes de acordo com a preferência das mulheres brasileiras, as cores que mostro neste post são: Menina de Ouro, Mistério e Nude.

O que mais gostei desses batons que tem a cor da bala na tampa, isso facilita muito a vida na hora de identificar a cor do batom e as tampas dos Batons Clássico RK by Kiss New York são bem fiéis a cor do batom.

Descrição dos Produtos: Dê vida para os seus lábios com o batom RK by Kiss NY e arrase por onde passar. São 36 cores diferente de cremosos a cintilantes com os tons mais desejados pelas brasileiras. Fáceis de aplicar e com ótima fixação. Cores intensas e de longa duração. Sua variedade de cores permite uma infinidade de resultados que agradam aos mais diferentes estilos. Além da embalagem clássica com tecnologia que não danifica a bala do batom. Perfeito para carregar por onde quiser.
Menina de Ouro

Menina de Ouro
Menina de Ouro: Dourado com acabamento cintilante, a meu ver fica legal em menina com tom de pele quente porque a cor tem a finalização metálica. 
Mistério

Mistério
Mistério: Marrom com fundo rosado, lembra vagamente a cor marsala, mas o tom da cor Mistério é mais claro fica um nude lindo para a pele das morenas e negras, tem o acabamento cremoso.
Nude
Nude 
Nude: Essa cor foi meio difícil de definir, pois ao vivo fica um tom rosa com fundo marrom, ou melhor exemplificando um tom malva claro, mas em fotos como nas imagens acima fica um rosa bebê escuro, eu achei essa cor bem interessante porque foi a primeira cor “nude” que não me deixou apagada e uso muito esse batom quando faço uma maquiagem com os olhos mais carregados.
Eu gostei dos Batons Clássico RK by Kiss New York por terem a cobertura excelente, já na primeira camada chega a cor do batom e a textura super confortável para aplicar como estar com o batom nos lábios. 
A fixação não se diferente dos demais batons de mesmo acabamento que varia de 4 a 6 horas nos lábios, transfere nos copos, guardanapos, por exemplo. O que chamou a atenção também que deixa os lábios hidratados após o uso.
Os Batons Clássico RK by Kiss New York tem o preço médio de R$ 10,00 e varia muito da região e da loja online, eu acho o preço super justo pela qualidade e resultado que proporciona.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Resenha: Batons Clássico RK by Kiss New York Menina de Ouro, Mistério e Nude”