Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Kit Rímel Efeito Cílios Postiços Flamingo

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Eu adoro os cílios de boneca, e com o Kit Rímel Efeito Cílios Postiços Flamingo que recebi da loja Flash Make Up é fácil conseguir este efeito.

O kit tem origem asiática lacrados
A máscara de cima é de fibras e a máscara de baixo é de gel transparente

A escova da máscara de fibras
A escova da máscara de gel transparente.


Descrição do Produto: Tenha cílios volumosos e alongados!!! Com efeito de cílios postiços!!! Kit com 1 máscara transplanting gel e 1 fiber mascara. Máscara a prova d’ água. Primeiro passe a máscara transplanting gel nos seus cílios, logo depois aplique a fiber mascara e em seguida a máscara transplanting gel! Pronto, cílios volumosos e alongados feito mágica!!! Produto novo, lançamento!

A máscara de fibras aplicada nos olhos

Com os cílios prontos !!!!
A minha opinião: Eu adorei este kit de rímel, pois é maravilhoso define bem os cílios deixando com volume e alongados !!! Quando eu uso me perguntando se estou com cílios postiços !!! A máscara tem a fixação excelente sem precisar de fazer retoques e só sai com removedor de maquiagem.
Este rímel custa R$26,00 na Flash Make Up e demorou 2 semanas para chegar. O produto veio super embalado e recomendo a todas comprarem lá.
Na Flash Make up vende também produtos da NYX, acessórios de cabelos, paletas, lápis de olhos, artigos de limpeza facial e corporal, Moroccanoil e vários outros produtos de make – up.
Ao fechar a comprar digite o cupom makelovers e ganhe um brinde especial. Não é oferta especial, é valido em todas as compras utilizando este cupom. Para entrar na loja é só clicar na imagem acima ou no banner ao lado. A loja aceita pagamento via Pagseguro e tem depoimentos de suas clientes mostrando confiança a Flash Make Up.
O que vocês acharam do Kit Rímel Efeito Cílios Postiços Flamingo?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Testei: Kit Rímel Efeito Cílios Postiços Flamingo”