Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Lenços Umidecidos ;D

Oi Gatonasss, tudo certinho?

A bastante tempo sou adepta aos lencinhos umidecidos para começar a tirar a make/limpar  a pele,  acho que fica mais fácil para limpar a pele tirando o excesso com o lencinho antes de quarquer coisa… e para isso eu estava usando os Lenços umidecidos da Nivea:

Acho esses lencinhos super macio, consigo tirar toda a make toda – a máscara de cílios a prova d’agua não sai totalmente como diz a marca, mais dá uma ajudinha, e deixa a pela bem limpa e o cheirinho é muito gostoso, mais acho que ele deixa a minha pele melecada, oleosa (ou alguma coisa do gênero! por mais que consiga limpar bem a pele, sou obrigada a lavar depois) e então resolvi ir comprando outros lencinhos até encontrar um macio, que não arranhe a pele, com um preço mais bacana e que tire bem os resíduos, antes eu começar efetivamente a limpar a pelee 😉

Depois de comprar um monte de lecinho porcaria – que estavam mais para lixa do que para lenço 🙁  encontrei dois que fazem a mesma coisa que o lenço da NIVEA, e que não deixa a pele “melecada” por um precinho bem melhor!

Então são eles:

– Lenços Umidecidos Huggies – Turma da Mônica:
Vem com 48 und (18,7 x 16,1), é bem macio messsmoo, limpa a pele direitinho, a máscara de cilios a prova d’agua limpa de um modo aceitável, tem um perfume agradável, de acordo com a marca tem aloe Vera (dizem ser a planta da saude e beleza! hidrata todas as camadas da pele,  estimula e acelera a formação e o crescimento de celulas novas, …) e gostei mais dele porque ele tem tampinha “FLIP-TOP” o que faz com que os lenços não percam a umidade, porque esses que são de embalagem com “fecho AUTO-ADESIVO” com o tempo eles perdem a colinha e acabam secando um pouco! Custou R$ 4,50 na Farmácia Sesi.

– Lenços Umidecidos Johnson’s Baby – Milk:

Vem com 50 und ( 20 x 16),  esse tbm limpa muito bem a pele, e é bem macio, achei que esse tira a máscara de cílios a prova d’agua melhor que os outros, e de acordo com a marca tem proteínas do leite (serve para hidratar a pele, eu acho? fui pelo mesmo princípio do sabonete, quem souber me conta!!), o que eu não gostei muito foi do perfume dele. Custou R$ 7,90 na mesma farmácia.

Ambos são de limpar bumbum de nenem, mãsss para o que eu quero eles cumprem muito  bem o papel de tirar o “grosso” da make sem arranhar, machucar ou qualquer coisa do genero a pele! Nem todos eles tem fórmulas com hidratantes e tudo mais com o da NIVEA, para mim esse quisito não é tãooo importante porque tenho um “kitzinho” que vai da limpeza da pele a hidratação que uso todos os dias e deixa a pele numa belezura só!

Alguém usa outro lencinho jóia??
😉

OBS: A Ju (perfil não disponível fez uma pergunta antes de ontem para num post antiguinho sobre o hidratante da VS, pois bem Ju, e não tenho mais o link da pessoa que eu comprei, minha penultima compra fiz com a Silvia, do blog Silvia Beauty Market, ela é super atenciosa tem um preço ótimo, e a última vez que  comprei foi agora, semana passada eu mesma comprei 😉

Meninas, ao poucos estou voltando, ainda estou de férias, tenho que aproveitar né?  Porque daqui a pouco a vida boa acaba, ai só ano que vem 😉

Mil Beijos
Mila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 pensamentos em “Lenços Umidecidos ;D”