Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Duo de Sombras Koloss

Olá Meninas, tudo bem com vocês?

Gatonas, eu estou evitando comprar sombras mããs esses dias fui comprar a tinta de cabelo da mãe vi os duos da Koloss e resolvi comprar um para conhecer e comprei também uma sombra solta que outro dia eu falo dela porque ainda não usei!

Na loja onde eu estava não tinha muitas opções de cores ai acabei comprando a que mais me agradou que foi o duo 04.

A embalagem é simples, mããs ela é bem resistente, gostei do “trequinho” na base e na tampa que ajuda abrir sempre precisar colocar a unha. O aplicador como todos os aplicadores das marcas brasileiras mais baratinhas é ruim, a esponja é grossa, seca, estranha de mais!
As sombras, não tem cheiro, é bem macia, o toque é meio aveludado..!
Por ser muito macia, achei que esfarela muito fácil principalmente a Pérola, a cor Bronze Mel é mais durinha mais esfarela também! – caiu, bateu bye bye!

As sombras simplesmente não tem cor, na foto dá de ver né? No braço sem primer ainda pegou uma corzinha, porque eu passei com o dedo, mããs no olho usando pincel se você passa sem um primer elas não pegam, e se for um pincel muito macio, mais molinho também não pegam. 
Acredito que isso pode ter acontecido (de não pegar cor) por serem cores claras, não sei as outras cores! A Rô disse que tem um duo verde, pelo que eu entendi ele tem “mais cor” do que esse meu!!

Sinceramente eu não gostei muito não, esperava um pouquinho mais! 

A Vult tem um duo com cores idênticas se não me engano o nº é 04 (conhecidência ?? ), e as cores também são claras porém a pigmentação e fixação são melhores que o duo da Koloss. Eu não tenho esse duo da Vult mais já usei  algumas milhões de vezes emprestadinho das gurias na empresa onde trabalhava – eu usava sem primer e sempre gostei do resultado!

Gostei muito das cores, são lindas – na embalgem!
Usarei com um bom primer e um pincel mais firme misturando com outras sombras mais fortes/pigmentadas!!

Quem usou? O que achou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Testei: Duo de Sombras Koloss”