Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Comprinhas de Esmalte

Oi meninas, como eu disse no post sobre o Vampira Polish fiz uma mini compra de esmaltes na Eyeko e também comprei alguns da Impala.
O Tea Rose é perfeito, além da cor super Cute tem uma ótima cobertura e dura horrores nas unhas, fiquei com ele uma semana e meia e não lascou nem um pedacinho e só é preciso uma camada para a cor fechar legal.
Com o Coral já foi outra história… o esmalte é lindo demais, super chamativo fecha na primeira camada e realça bastante massss não durou muito não. Na primeira vez que passei com uma camada deixei quatro dias porque já estava lascando no terceiro dia e na segunda vez que usei passei duas camadas durou os mesmos quatro dias. Sério não entendi mesmo, o Tea Rose da mesma marca dura muito e o Coral dura só que pouco.
Tava querendo a tempos comprar um Nude e como já havia visto em outros blogs comparações entre nudes que vão dos mais escuros até os mais claros decidi por levar o da Impala. Gostei bastante até, mas como a minha mão é branquela queria que fosse um pouquinho mais claro que isso.
O outro da Impala é o Café Creme , comprei mesmo porque a Camila usou em um post de esmalte da semana e amei a cor, nas mãos dela ficaram mais escuros que na minha, também tem outra coisa que eu achei bem estranho, a maioria dos esmaltes da Impala que estou comprando nao está vindo com o brilho natural dele, tá uma coisa meio matte. Os de voces também estão vindo assim???
Por hoje é só!
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Comprinhas de Esmalte”