Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Na última edição da Beauty Fair eu conheci a marca Salvatore Cosméticos que tem uma gama enorme de produtos capilares para todos os gostos, eu pude escolher para levar para testes e resenhas a Linha Cachos Perfeitos Home Care que também tem a Linha Cachos Perfeitos para os profissionais da beleza utilizarem nos salões.
Os produtos são vendidos assim numa caixa lacrada que é ótimo, pois temos a certeza que não estão ou não foram violados. A Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos também é indicada para cabelos ondulados e crespos.

Os produtos da Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos possuem na composição Bio Colágeno que interage com as proteínas capilares proporcionando a retração dos fios e cachos mais definidos e Silicones Nobres, no Shampoo Hidratante e na Máscara Definidora, já no Leave-in tem Silanetriol Pantenol, que confere proteção intensa, nutrição, força e resistência aos fios.
Os produtos fora da caixa 
Descrição da Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos
Como de praxe, vou falar o que eu achei de cada produto e a minha opinião sobre a Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos.

O que a Salvatore Cosméticos diz sobre o Shampoo Hidratante Cachos: O Shampoo Hidratante Cachos limpa sem danificar ou ressecar a fibra, retirando todos os agentes externos como impurezas e oleosidade excessiva sem agredir as pontas, geralmente mais fragilizadas em cabelos ondulados e afros. Sua fórmula com ativos hidratantes é composta por silicones e colágeno, confere toque acetinado, hidratação e leveza que os cabelos precisam para manter os cachos definidos e hidratados.

Consistência do Shampoo Hidratante Cachos
O que eu achei do Shampoo Hidratante Cachos Salvatore Cosméticos: Limpa bem o couro cabeludo e os fios, nos primeiros usos eu senti que ressecou um pouco no comprimento mesmo só escoando a espuma do Shampoo Hidratante Cachos pelos fios. Com o passar do tempo desse tratamento o Shampoo Hidrante Cachos parou de ressecar os fios.
O que a Salvatore Cosméticos diz sobre a Máscara Definidora Cachos: A Máscara Definidora Cachos repõe toda a hidratação perdida pela agressão diária de agentes químicos como impurezas, poluição e agentes físicos como o sol. O Bio Colágeno interage com as proteínas capilares formando uma estrutura que transfere aos cabelos uma maior força tensora, proporcionando retração e cachos mais definidos e duradouros. Aliada aos silicones nobres forma uma película protetora que impede a perda de nutrientes proporcionando proteção aos cabelos até a próxima aplicação. 



O que eu achei da Máscara Definidora Cachos Salvatore Cosméticos: Eu achei a consistência boa, mas poderia ser mais hidratante, pois a linha Home Care não vem com condicionador para suprir essa falta de hidratação. Conforme o tempo de tratamento, eu percebi que melhorou a hidratação, no entanto nada de excepcional. 

O que a Salvatore Cosméticos diz sobre o Leave-in Modelador de Cachos: Leave-in Modelador de Cachos, através do seu ativo Silanetriol Pantenol, promove proteção intensa nas pontes de hidrogênio, fornece nutrientes indispensáveis para maior força e resistência dos cachos, tornando um poderoso auxiliar contra o ressecamento das pontas. Proporciona cachos fortalecidos, protegidos e definidos por mais tempo. 



O que eu achei do Leave-in Modelador de Cachos Salvatore Cosméticos: Foi o produto que mais gostei da linha, pois é fácil de espalhar nos fios, deu definição ao cachos e brilho. A consistência é boa, meio fluída e meio densa que é ideal para leave-in ao meu ver. Eu fiquei 3 days after sem aplicar nada nos cachos para manter a definição e hidratação.




O que eu achei da Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos: Eu gostei dos resultados que a linha proporcionou no meu cabelo conforme o tempo de uso, pois nas primeiras lavagens não surtiu o resultado esperado, na foto acima e na abaixo estou com o cabelo no 3° day after dá para perceber que os cachos estão poucos amassados e com frizz, mas eu curto estar com eles assim.
Eu recomendo a Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos para quem não quer perder tempo na lavagem do cabelo é uma boa, por ser uma linha de 3 passos já agiliza o trabalho. 


A Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos pode ser encontrada nos salões de cabeleireiros que fazem tratamentos capilares com os produtos da marca e em algumas lojas online. 

Site: Salvatore Cosméticos

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Resenha: Linha Cachos Perfeitos Home Care Salvatore Cosméticos”