Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Swatch: Coleção Jardim de Inverno de Esmaltes Dote + Unha da Semana

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
A Dote lançou para a atual estação, a Coleção Jardim de Inverno com cores de acabamento Gloss e Super Glitter para dar muito brilho e cor as unhas. 

A marca de esmaltes Dote foi buscar inspiração no charme e beleza das flores típicas do inverno para criar a coleção Jardim de Inverno. 

As oito novas cores têm dois acabamentos diferentes: o efeito gloss, com brilho espelhado com micro partículas douradas bem delicadas, e super glitter com partículas concentradas para um efeito de brilho mais intenso. Veja as cores: 

Cores com efeito Gloss: Orquídea (lilás), Azaleia (vermelho terroso marsala)Violeta (roxo terroso), Prímula Azul (azul escuro)Folhas de Outono (marrom escuro)

Cores Super Glitter: Glamour (base incolor com glitter prateado)Chique (base e glitter dourado)Elegance (base incolor com glitter lilás e roxo).
Os esmaltes têm formulação Toxi Free®, ou seja, são totalmente livres de DBP, tolueno, bisfenol, cânfora e resina de Formaldeído, além de pigmentos livres de chumbo, ativos que podem causar alergia e outros danos à saúde.


Eu fiz uma esmaltação com a cor Azaleia que com uma camada a cor já fecha nas unhas, mas por força do hábito eu apliquei mais uma camada por garantia, a esmaltação durou 3 dias nas minhas unhas e eu considero boa, pois geralmente é o tempo que a maioria dos esmaltações duram nas minhas unhas.
A cor Azaleia pessoalmente é lindíssima e foi uma pena que câmera fotográfica não pegou toda a beleza da cor. Os esmaltes da Dote são encontrados em todas as perfumarias do Brasil pelo preço médio de R$ 2,50, podendo varias de acordo com a região.

SAC: 0800-0197366
Site: Esmaltes Dote

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

32 pensamentos em “Swatch: Coleção Jardim de Inverno de Esmaltes Dote + Unha da Semana”