Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

5 Coisas para Fazer no Inverno

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Mais uma blogagem coletiva do grupo de blogueiros no Facebook “ROTAROOTS – Blogueiros de Raiz” que tem por objetivo resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, sem os famosos clichês e regras, em blogar por diversão e sem preocupações.
O post de hoje é sobre “ 5 Coisas para Fazer no Inverno”, que falarei sobre o que mais gosto de fazer durante esse friozinho aconchegante e por vezes, congelante aqui em São Paulo.
5- Dormir 

Eu amo dormir no inverno, pois posso me cobrir com várias cobertas e edredons ficando bem quentinha e jogando ou lendo algum livro no tablet, eu adoro. No Verão, em especial esse último foi difícil dormir, pois teve noites com a temperatura na casa de 25°C até 28°C, coisa que nenhum paulistano está acostumado.
Já no inverno com a temperatura a noite em torno de 10°C a 14°C dá para dormir tranquilamente debaixo das cobertas, ok … para acordar no inverno é péssimo para sair da cama, eu costumo ficar enrolando e só saio quando está beeem em cima da hora para levantar.
4-Comer
Quem me conhece, sabe que adoro comer e sou uma pessoa que não come pouco #vaigordenha, nesta época do ano o corpo gasta mais energia para aquecer e gera o aumento da fome (é sério, não é desculpa). Eu adoro o cardápio de inverno, inclusive as sopas e  as bebidas quentes, sendo mais fácil fazer dieta no verão.
3 – Colocar todos os seriados em dia 
Esse ano estou assistindo Games of Thrones e Once Upon a Time creio que até iniciar as novas temporadas em setembro, eu consiga estar em dia. No ano passado, eu assisti durante o inverno 6 temporadas de The Big Bang Theory e todas as temporadas de Ghost Whisperer.
2 – Usar Maquiagem Dramática e/ou Muita Maquiagem
Eu transpiro muito no Verão, principalmente no rosto e mal consigo usar protetor solar, imagina fazer uma make up completa, igual a essa da Ariana Ranullo do Vai Bonita e confira o tutorial aqui, impossível! No inverno eu consigo me maquiar decentemente e manter por mais tempo, aí eu posso usar batons escuros, sombras na tonalidade bordô que adoro e usar esmaltes escuros, OK! no Verão continuei esmaltando as unhas dos pés de cores escuras. 
1 – Usar roupas e calçados que não dá para Usar em Outras Estações
É incontestável que todos ficam mais elegantes no inverno, por isso que amo essa estação do ano. Apesar que o inverno em São Paulo não é tão rigoroso como no Sul do país, mas sempre tem alguns dias ou semanas mais frias e aconchegantes. Então, eu uso as botas, os casacos e os cachecóis que ficam encostados no armário na maior parte do ano.
O que vocês acharam ? O que mais gostam de fazer no Inverno ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 pensamentos em “5 Coisas para Fazer no Inverno”