Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Acabou a Copa, mas Não Esqueceremos das Makes para Torcida

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Acabou a Copa, a seleção da Alemanha ganhou e reinicia o ano, mas percebi que nesta Copa como falei neste post aqui as marcas de cosméticos investiram pesado em produtos com a temática da Copa e nas cores da bandeira do Brasil.
A Kiss New York (antiga First Kiss) lançou várias coisas bacanas para quem gosta de se maquiar nas cores do Brasil para torcer, já mostrei aqui a Nail Dress e hoje mostro os itens de maquiagens que também recebi da assessoria de imprensa da marca e postei a foto no Instagram do blog, aproveita e segue @blogmakelovers

O Body Tattoo é decalque de água temporárioque pode ser utilizado no rosto e corpo, os menores deu para usar no rosto tranquilamente, como na imagem acima e o maiores nos braços. Para aplicar é igual aqueles adesivos que vinham no chiclete, basta colocar uma bola de algodão molhada atrás do decalque e aguardar alguns segundos e pronto. A embalagem vem com 2 cartelas com decalques.

 As imagens abaixo são decalques que podem ser utilizados tanto no corpo ou rosto (lado esquerdo) e decalques podem ser utilizado no corpo (lado direito)

Agora que aprendi a usar cílios postiços, sempre que tenho oportunidade eu uso e não perdi a chance de usar esses cílios verde e amarelo, o único problema que são extra longos e tive dificuldade em ajeitar com o curvex, de resto chamou muita atenção …

 Infelizmente eu não encontrei o modelo de referência que foi elaborado este par de cílios

Eu tive dificuldade em aplicar o Lip Dress, que é uma tatuagem labial temporária por 2 razões: não abri direito a boca, pois tem que ficar no formato de como estivesse falando um “EHHH” e não recortei no tamanho certo nas laterais 😛 Apesar do resultado desastroso, eu achei interessante o desenho da bandeira do Brasil nos lábios, eu apliquei o Super Lip Gloss cor Crystal Clear da Ruby Kisses conforme instrução de uso da embalagem.

O Lip Dress vem com 1 decalque para lábios e atrás tem as instruções de como modelar nos lábios
Infelizmente, não deu o Hexa Campeonato para a Seleção Brasileira e espero que daqui 4 anos venha mais maquiagens legais para torcida feminina brasileira.

*Os produtos mencionados neste post foram encaminhados pela assessoria de imprensa da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.
O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 pensamentos em “Acabou a Copa, mas Não Esqueceremos das Makes para Torcida”